Publicado por José Geraldo Magalhães em Administração - 10/10/2013

Bispo Luiz Rosa

“Sou grato a Deus pela oportunidade de ser reeleito e de voltar à 2ª Região para dar continuidade aos projetos que iniciamos, especialmente para o crescimento e organização do programa de discipulado.

 

Esse espírito de motivação missionária tem acompanhado a 2ª Região e, posso dizer, principalmente em relação aos juvenis e jovens, além dos projetos de evangelização que estamos realizando.

 

Este é um tempo de colheita! Estamos semeando há mais de cem anos nesse país, mas creio que em todas as regiões chegou o momento da igreja metodista colher o trabalho semeado que cremos ser a boa semente que irá multiplicar para a honra e glória do Senhor."

Bispo da 2ª Região Missionária

Nome: Luiz Vergílio B. da Rosa

Nasc. 19 de março de 1953

Natural de: Cruz Alta, RS

Igreja de origem: Cruz Alta, RS

Ano de formação: 1979

Primeira nomeação: Metodista em Bento Gonçalves, RS

Primeira eleição episcopal: 17º Concílio Geral, Julho de 2001, Maringá, PR.


Posts relacionados

Administração, por Sara de Paula

Comunicado: temporariamente, atividades da Sede Nacional serão realizadas à distância

Diante da pandemia de Coronavírus (Covid-19), informamos que as atividades desenvolvidas na Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo (SP), serão realizadas temporariamente à distância, no modelo home office, com o objetivo de reduzir a possibilidade de transmissão do vírus. O período de suspensão das atividades de forma presencial na Sede Nacional inicia-se na quinta-feira, dia 19 de março de 2020. A normalização das atividades será comunicada oportunamente.

Geral, Administração, por José Geraldo Magalhães

Missionária, Administração, por José Geraldo Magalhães

Administração, Missionária, por José Geraldo Magalhães