Publicado por Sara de Paula em Geral - 10/12/2021

Cartão de Natal 2021

cartao-natal-2021-156-800x568.jpg

Cartão de Natal 2021
Esperança para além das circunstâncias

“Naqueles dias César Augusto publicou um decreto ordenando o recenseamento de todo o império romano. Este foi o primeiro recenseamento feito quando Quirino era governador da Síria. E todos iam para a sua cidade natal, a fim de alistar-se. Assim, José também foi da cidade de Nazaré da Galiléia para a Judéia, para Belém, cidade de Davi, porque pertencia à casa e à linhagem de Davi. Ele foi a fim de alistar-se, com Maria, que lhe estava prometida em casamento e esperava um filho. Enquanto estavam lá, chegou o tempo de nascer o bebê, e ela deu à luz o seu primogênito. Envolveu-o em panos e o colocou numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na hospedaria.”

Lucas 2:1-7

 

José e Maria enfrentaram muitas adversidades no dia do nascimento do Rei Jesus. Aquele dia exigiu muito esforço, paciência e um olhar fixo na esperança da chegada da vida.

Nasceu Jesus!

Em dias de dor e medo, que haja lugar para Ele em nossos corações.

Diante dos desafios impostos pela injustiça e falta de acolhimento, que nossa ansiedade seja sobre acolher Jesus e anunciar sua chegada.

Nos dias bons e maus, que haja lugar para Ele em nós e em nossas palavras de esperança.

Ainda que pareça não haver lugar, que a mensagem da chegada de Jesus nos incentive a não temer a nada, senão o pecado, e a nada desejar senão a Deus. Assim, abalaremos o mundo!

Neste natal e em 2022, é preciso esperançar sempre.


LEER LA VERSIÓN EN ESPAÑOL | READ THE ENGLISH VERSION


OUÇA O CONTEÚDO


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 19.08.2022

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por José Geraldo Magalhães