DEPARTAMENTOS

CONEC

 

A Coordenação Nacional de Educação Cristã (CONEC), é o departamento responsável por acompanhar as ações da Escola Dominical, Trabalho com Crianças e outros projetos pedagógicos que priorizam a formação cristã.

Coordenação Nacional de Educação Cristã
Welfany Nolasco Rodrigues

Eventos

Comunicação

 

A Comunicação Nacional da Igreja Metodista conta com o site oficial (metodista.org.br) que reúne todas as informações da área nacional e links para as ações regionais em todo Brasil. O Jornal Oficial da organização, Expositor Cristão, é o principal veículo de notícias, tendo o sido premiado três vezes seguidas (2015, 2016 e 2017), reconhecido como sendo o melhor jornal cristão do Brasil. A Assessoria de Comunicação da IM brasileira ainda oferece suporte para Confederações, Departamentos e Câmaras, na divulgação de eventos e ações nacionais.

 


 

Capacitação do Laicato

 

A Capacitação do Laicato tem o objetivo de capacitar leigos/as e pastores/as para a missão. Os institutos regionais promovem cursos e eventos como: Pré-Teológico, Formação de Evangelista, Liturgia, Ação Social, Administração Eclesiástica, Escola Dominical, Educação Cristã, Aconselhamento Pastoral e Evangelização. Confira como fazer matrícula na sua Região.

Música e Arte

 

A área de Música e Arte da Igreja Metodista foi criada recentemente, e um dos seus principais objetivos é zelar pelo desenvolvimento de ministérios de louvor, teatro e dança responsáveis e que reconhecem a identidade metodista em suas ministrações. Conheça!

Criança

 

Nessa área você encontra os materiais produzidos pelo Departamento Nacional de Trabalho com Crianças (DNTC) da Igreja Metodista no Brasil. O site também reúne materiais usados em capacitações de pessoas que trabalha na área e informações sobre os próximos eventos nacionais, com materiais de apoio para você promover ações com crianças em sua Igreja Local. Conheça o espaço exclusivo do DNTC no site.