MISSIONÁRIA

Oferta Missionária

 

Em 2023, celebramos a 28ª edição da Campanha Nacional de Oferta Missionária, cujo tema é: Mãos que Oram, Doam e Abençoam em Santidade Integral. Convidamos nossa comunidade Metodista a espalhar a Santidade bíblica por todo o país. Unindo nossas formas, vamos ofertar com generosidade para a Região Missionária e Campos Missionários da IM. Prepare-se para o desafio: nossa meta deste ano é levantar o valor de 350 mil reais. Saiba todas as informações e promova a campanha na sua igreja local!.
Saiba como doar

Saiba mais

Campanha de Ação Social

 

Todos os anos a Igreja Metodista se mobiliza na Campanha Nacional de Oferta para a Ação Social que se inicia no terceiro domingo de agosto (20), até a quarta quinta-feira de novembro (23), no Dia Nacional de Ação de Graças.

O objetivo da mobilização é promover o amor, a solidariedade, missão, oferta e serviço entre toda a comunidade metodista espalhada pelo Brasil a fora, além de arrecadar verbas para os projetos sociais das igrejas locais.

• Saiba como doar

Saiba mais

Doação de sangue

 

A Campanha Nacional de Doação de Sangue é realizada pela Igreja Metodista desde o ano de 2007. Com o tema: "Um Doador de Sangue Salvou Minha Vida", todas as igrejas podem participar. Nos anos anteriores, o período era de março até setembro. Desde o ano de 2015, não há uma data específica para você fazer sua doação. Vale para o ano inteiro. Basta você ou sua comunidade local irem até um Hemocentro de sua cidade e praticar esse ato de solidariedade.


Saiba mais

Discipulado

 

Bispa assessora da área: Bispa Hideíde Aparecida Gomes de Brito Torres
Pessoas de referências:
1ª RE: Maxmiliano Miller
2ª RE: Clemir José Chagas
3ª RE: Denilson Gomes
4ª RE: A Suprir
5ª RE: Rinaldo Ito
6ª RE: Armando Altino
7ª RE: Suprir
8ª RE: Fabrício Fusco
9ª RE: Marcelo Porto
REMNE: Pedro Henrique Coutinho

A missão da Câmara de Discipulado é subsidiar as regiões, motivando-as a vivenciar o discipulado, propiciando instrumentos para a
implantação deste trabalho e formação de discipuladores, para que discípulos/as sejam formados/as em Unidade no Corpo de Cristo

MATERIAIS PARA DOWNLOAD
(Jornal Expositor Cristão)

EVENTOS

Expansão Missionária



A Câmara Nacional de Expansão Missionária é formada por um/a representante de cada Região Eclesiástica e Missionária, e tem como objetivo promover formação, encontros, projetos e eventos voltados para a implantação de novas congregações e igrejas em locais que ainda não tem presença metodista.

O grupo coordenado pelo Bispo André Luiz de Carvalho Nunes tem realizado entre outras ações, o mapeamento das igrejas metodistas em território brasileiro, contribuindo para um esclarecimento dos locais mais carentes da missão.

Assista aos vídeos produzidos pela Câmara Nacional de Expansão Missionária em parceria com o Jornal Expositor Cristão.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR TODOS OS VÍDEOS DA SÉRIE

Conheça outras ações do grupo:

Projeto Sombra e Água Fresca

 

É UMA REDE DE PROJETOS DA IGREJA METODISTA NO BRASIL, DESENVOLVIDOS PELAS IGREJAS LOCAIS E INSTITUIÇÕES PARA ATENDER CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE 6 A 14 ANOS. SOMBRA E ÁGUA FRESCA SIGNIFICA ESPAÇO PARA VIVÊNCIA DAS COISAS DE DEUS, DE SEU REINO DE DIREITOS E DE COISAS BOAS: LUGAR DE ACOLHIMENTO, CIDADANIA E EDUCAÇÃO INTEGRAL.

 

Clique aqui e conheça o site do Projeto Sombra e Água Fresca.