Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 03/05/2012

Conheça os trabalhos desenvolvidos pela Confederação Metodista de Mulheres

Alguns ainda resistem e olham o computador como um monstro prestes a engoli-los. Mas hão de convir que temos em mãos um instrumento de grande valia, que tem estreitado cada vez mais a distância e se mostrado a excelência em comunicação.

Estou falando do computador e da rede mundial - a internet. Com esta introdução estou fazendo conhecer a todos/as nosso novo aliado: o Boletim Informativo da Confederação.

Na foto acima: Diretoria da Confederação: Sonia - Presidente; Lorena -Tesoureira; Leila -Vice-Presidente; Miriam - Secretária Correspondente e Anita - Secretária de Atas.

Com a graça de Deus e a um esforço coletivo da mesa executiva da Confederação de Mulheres, estamos lançando nosso informativo “on line” que também terá a função de informar sobre atividades financeiras da Confederação. Nosso objetivo é que todas as Federações e Sociedades de Mulheres tomem ciência de todos os nossos projetos, tendo clareza de nossas atividades e de tudo quanto é realizado, não só em nível nacional como internacional.

Em que se resumirá nosso informativo? Talvez nem se resuma, mas venha a se tornar um livro de transparência, em apresentar a nossa preocupação em levar a toda mulher engajada, um leque alternativo daquilo que a Confederação está imbuída e também se tornar num objeto de ajuda, propiciando aumentar a capacidade criativa da mulher metodista.

Desde cedo quando acompanhava as mulheres metodistas em Sociedade, preocupava-me em apresentar de forma documentada, o rumo dos recursos, o rol de atividades, os projetos em âmbito nacional e até internacional, com vistas ao engajamento de nossas mulheres em todos os nossos seguimentos.

Hoje, contemplo, com satisfação, a realização do sonho de muito tempo. Tenho plena convicção de que, com esta iniciativa, estaremos não só contribuindo com uma gama de informações às Federações, como também postando, com responsabilidade, o destino dos recursos vindos de nossas bases. Falo de transparência e responsabilidade pelo fato de sempre ouvir sobre o destino das taxas, o porquê de tantas viagens, tanto pelo Brasil e pelo exterior. A Confederação sempre levou e trouxe em sua bagagem subsídios, sempre com a ânsia de apresentá-los e aplicá-los conforme as nossas realidades.

Nosso Boletim Informativo não apresentará um calendário fixo de publicação, daí a necessidade de periodicamente irmãs/os se interessarem e procurarem lê-lo, inteirando-se dos noticiários, informações que sempre serão originárias de fontes de credibilidade. Pretendemos editá-lo quadrimestral mente.

Nossa expectativa é de que nossa iniciativa seja bem recebida e haja contemplação por parte daqueles que irão se beneficiar, não só como leitores virtuais, como também críticos e contribuintes. Nossa saudação a todas/os, e o Senhor nosso Deus, que tem nos contemplando com graças inestimáveis, nos abençoe em mais esta iniciativa, nos ajudando a manter-nos na firmeza de propósito.

Deus nos abençoe e confirme as obras de nossas mãos.
Sonia do Nascimento Palmeira - Presidente

LEIA NA ÍNTEGRA AQUI!


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães