Acontece:
Translate:
Compartilhe:

Oferta para Ação Social 2010






Untitled document

 

Uma ação integrante da Campanha Nacional de Evangelização 2010
Família Metodista missionária e solidária!

• clique aqui para baixar o cartaz (PDF)

 • clique aqui para baixar a urna (PDF)

• clique aqui para baixar o formulário (PDF)

Do 3º domingo de agosto ao dia Nacional de Ação de Graças (novembro) as igrejas metodistas em todo o país são convidadas a realizar a "Festa da Família Metodista" para arrecadar verbas para a missão social da Igreja:

Metade da oferta levantada com a festa é destinada aos projetos da própria igreja local e outra metade beneficia projetos sociais selecionados pelas regiões.

 

 

Para programar a festa, vale a criatividade, a "atração" pode ser:

• gastronômica (pizza, sorvete, pratos especiais preparados pelas famílias...),

• cultural (noite dos talentos com poesia, música, teatro...),

• esportiva (campeonato de vôlei, futebol, xadrez...)

O que importa é que toda a igreja participe em prol da missão e transforme este momento numa grande oportunidade de confraternização em família!

 

 

Conheça os projetos que serão contemplados em 2010:

Região Projeto Atividades
1ª RE AMAS Projeto Videira
(Sombra e Água Fresca)
Reforço escolar, Educação Cristã, inclusão digital, recreação e esporte.
2ª RE Lar da Velhice Suzana Wesley Atendimento permanente a mulheres idosas
2ª RE IRMA - Escola Metodista de
Educação Infantil de Alegrete
Educação Infantil
3ª RE Centro para Crianças e Adolescentes - CCA AMAS Atendimento a crianças e adolescentes no contra-turno escolar.
3ª RE REVIDE - Restaurando Vida de dependentes químicos e codependentes Apoio, atendimento psicológico individualizado, triagem, visita às famílias, re-inserção social e evangelização.
4ª RE Projeto Missionário Passa a Macedônia Atendimento odontológico e médico, artesanato, Escola Bíblica de Férias, higiene e evangelização.
5ª RE AMAS Poços de Caldas Atendimento a idosos, lazer, saúde, avaliação psicossocial, psicológica, acompanhamento médico.
5ª RE Associação da Vila da Infância da Igreja Metodista Acompanhamento escolar, atendimento psicossociais, atividades sócias-educativas curso de informática, recreação e lazer.
6ª RE Projeto Sombra e Água Fresca
Cornélio Procópio
Educação Cristã, acompanhamento escolar, recreação, alimentação.
6ª RE Projeto Missionário Regional
Julho para Jesus
Evangelização, EBF, reformas nos templos e residências, oficinas de teatro, orientações de saúde, cultos evangelísticos, atendimentos médicos e odontológicos.
REMNE Centro Comunitário Metodista Alto da Bondade Aulas de reforço escolar, capoeira, hip-hop e atendimento pastoral às famílias.
REMA Nova Brasília - Ji-Paraná Não informado
REMA AMAS Vilhena Não informado

  clique aqui para saber como foi a Oferta de Ação Social em 2009 •

 

 


Comentários

Ainda não comentou? Seja o primeiro!

Deixe aqui seu comentário


Nome:  
E-mail:  
Comentário:  
0/300
Por favor, repita os caracteres
ao lado, utilizando apenas letras
minúsculas.
(não existem caracteres numéricos):





Compartilhe:

Expositor Cristão - Maio

Discipulado Metodista
Saiba mais sobre o "estilo de vida" que tem transformado a Igreja Metodista no Brasil! Veja também o posicionamento da Igreja em relação à homossexualidade. Expositor Cristão - o jornal metodista.

Busca de Conteúdos no Portal

Cadastro Nacional de
Igrejas e Pastores

Pesquise também:

Versículo do Dia

Torre forte é o nome do Senhor; para ela corre o justo, e está seguro.


PROVÉRBIOS 18.10

Boletim Eletrônico
Informe seu nome e e-mail para receber nosso boletim eletrônico.
Nome:
E-mail:
Sede Nacional da Igreja Metodista - Av. Piassanguaba, 3031 - São Paulo - SP - Cep 04060-004 - Fone: 11 2813.8600
Desenvolvido por: