Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 21/04/2020

Dia da terra - Como sua arte celebra a criação de Deus?

jade-stephens-whvo1xkidvw-unsplash-760-800x568.jpg

Imagem: Jade Stephens | Unsplash

Confira abaixo o convite da campanha Renovar Nosso Mundo, para celebração do Dia da Terra, que acontece em 22 de abril.

Como sua arte celebra a criação de Deus?

Dia 22 de abril, quarta-feira, é comemorado mundialmente o Dia da Terra. No Brasil, a campanha Renovar Nosso Mundo participa da comemoração e e convida a igreja evangélica brasileira a celebrar a criação como um bom presente de Deus. Convidamos você também para juntos fazermos uma grande celebração virtual. Há várias maneiras de participar:

Para todo mundo: Grave e publique em suas redes sociais um vídeo falando: “Porque Deus amou tanto a sua Criação, que veio à Terra para redimi-la e reconciliar consigo todas as coisas”

Você é músico ou poeta? Grave e publique nas redes sociais um vídeo cantando uma canção ou declamando uma poesia ou cordel que fale sobre a natureza. 

Você desenha ou pinta? Publique nas redes uma arte feita por você (desenho, pintura, escultura, lettering, etc) e descreva na legenda qual a relação da sua arte com a criação de Deus.

Você é fotógrafo? Escolha uma foto que retrate a natureza e publique em suas redes sociais.

Desafie outros amigos a participarem da celebração do Dia da Terra.

Não esqueça de marcar a campanha Renovar Nosso Mundo (@renovarnossomundo) e colocar as hashtags #DiaDaTerra2020 #EarthDay2020. Marque também os perfis da Igreja Metodista brasileira no Instagram, Facebook, Twitter ou Youtube. 

Vamos compartilhar em nossas redes e fazer com que sua forma de celebrar a Terra seja vista pelo maior número possível de pessoas.

Saiba mais sobre a campanha Renovar Nosso Mundo: https://renewourworld.net/pt-br/

Saiba mais sobre o Dia da Terra: https://www.earthday.org/


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Dia do Coração Aquecido | Fique em casa, mas continue a missão

Nesse 24 de maio, Dia do Coração Aquecido, #FiqueEmCasa, mas continue a missão. Compartilhe o que a sua igreja tem feito para continuar a missão metodista em tempos de distanciamento. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Uma homenagem para quem nos ensina na Escola Dominical

Agradecemos a Deus por todas as professoras e professores de Escola Dominical da Igreja Metodista que de norte a sul e de leste a oeste, têm contribuído na formação do povo metodista! A seguir sugerimos uma singela homenagem que pode ser feita na Escola Dominical.

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, por Marcelo Ramiro

Expositor Cristão de setembro: Igreja e Meio Ambiente

Em meio à degradação ambiental e à banalização da vida, a igreja é convocada a olhar para o planeta e promover mudanças reais na sociedade. 

Colégio Episcopal, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Saiba como foi o retiro anual do Colégio Episcopal no Paraná

O Colégio Episcopal da Igreja Metodista esteve reunido em retiro anual na última semana nas dependências do Sesc Caiobá, em Matinhos/PR. Confira as informaçoes e agenda para 2015!