Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 11/05/2021

Dia do coração Aquecido | Anuncie as boas notícias da graça através do seu testemunho

coracao-aquecido-miniatura-979-800x568.jpg

Em 24 de maio, metodistas do mundo inteiro celebram o Dia do Coração Aquecido. A data marca a experiência religiosa de John Wesley, fundador do movimento metodista.

Em seu diário, John Wesley registrou como passou por essa experiência. “Senti e confiei em Cristo, Cristo só, para a salvação; e foi-me dada a segurança de que Ele havia tirado meus pecados, salvando-me da lei do pecado e da morte”. (John Wesley – 24 de Maio de 1738)

Esse ano ainda não podemos promover eventos distritais e regionais de forma presencial para celebrar esse momento tão importante da nossa história, mas podemos usar as nossas redes sociais para contar ao mundo o nosso testemunho, anunciando as boas notícias da graça. Escreva um texto ou grave um vídeo falando sobre o dia da sua experiência religiosa mais marcante, ou sobre o momento da sua conversão.

Confira abaixo os templates de arte da campanha para divulgar o seu testemunho nas redes sociais. Basta acessar a plataforma Canva no seu computador ou celular, e inserir a sua foto. Em seguida, poste nas redes sociais com a hashtag #UmCoraçãoAquecido e o texto do seu testemunho. Você também pode gravar um vídeo para o seu status do Instagram ou Facebook utilizando o filtro da campanha. Lembre-se de inserir sempre a hashtag #UmCoraçãoAquecido para que outras pessoas vejam a sua publicação.

 Veja a história completa do Dia do Coração Aquecido  
 

Utilize abaixo os recursos

Template
Post quadrado*
Template
Post vertical

Filtro
Instagram

Filtro
Facebook

 

Assista e divulue as instruções para participar da campanha: 

*Roberta Colácio, presidente da Confederação Metodista de Juvenis, aparece na imagem de nossos templates. 

 


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Dia da terra - Como sua arte celebra a criação de Deus?

Confira o convite da campanha Renovar Nosso Mundo, para celebração do Dia da Terra, que acontece em 22 de abril. Vamos compartilhar em nossas redes e fazer com que sua forma de celebrar a Terra seja vista pelo maior número possível de pessoas.

Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, por Sara de Paula

Nota oficial do Colégio Episcopal

Para os devidos fins de direito, informo que em 28 de dezembro de 2019, encerra -se a penalidade imposta por sentença da Comissão Geral de Constituição e Justiça (CGCJ) ao Revmo. Bispo Emanuel Adriano Siqueira da Silva.

Colégio Episcopal, Entrevistas, Cogeam, Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mulheres, Discipulado, Pastoral do Combate ao Racismo, Social, por José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão de janeiro: Igreja Metodista reafirma o combate ao Racismo

Expositor Cristão já refletiu várias vezes sobre a diversidade, intolerância religiosa e racismo. O Colégio Episcopal fez vários pronunciamentos reafirmando a doutrina da Igreja Metodista combatendo essas chagas sociais que têm diminuído várias pessoas. Retomei o assunto nesta edição. A princípio, seria apenas sobre a chacina que ocorreu no Rio de Janeiro envolvendo cinco jovens que foram mortos por policiais, mas a pauta se ampliou. Parece que o assunto ainda não foi esgotado na vida de muitas pessoas. O caso mais recente de injúria racial ocorreu no 1º Concílio Regional da Sétima Região Eclesiástica, no início de dezembro, quando foi feita uma denúncia ao plenário. “Desbancamos o urubu”, disse a denunciante ao ouvir a expressão de um pastor sobre outro pastor após as eleições da lista tríplice.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Igrejas Históricas emitem pronunciamento sobre as eleições 2014

As igrejas evangélicas históricas do Brasil, em virtude da realização das eleições gerais em 5 de outubro (1º turno) e em 26 de outubro (2º turno) e considerando o papel de seus membros no exercício pleno da cidadania, bem como o comprometimento dessas igrejas com o Estado democrático de direito e o seu reconhecimento e apoio às instituições democráticas, expressas nos Poderes constituídos da República, vêm junto a seus membros e à sociedade brasileira em geral fazer o seguinte pronunciamento. Saiba mais!