Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais, Colégio Episcopal - 12/05/2020

Diálogo em tempos de crise | Distanciamento social, crise, e valorização da vida

dialogo-691-800x568.jpg

Assista ao segundo episódio da série Diálogo em tempos de crise. O programa pretende trazer as principais lideranças atuais e históricas da igreja. Os episódios consideram o momento de crise, de pandemia mundial, e a mudança que igrejas, famílias e comunidades enfrentam.

No episódio de hoje, a conversa, conduzida pelo presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa, se abordam temas importantes para Igreja, como a missão em tempos de distanciamento social, assunto comentado pelo Bispo Roberto Alves de Souza, presidente da 4ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista, e o enfrentamento à pandemia no Brasil e na América Latina, na voz do Bispo Adonias Pereira do Lago, que preside a 5ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista, e está à frente do Conselho de Igrejas Evangélicas Metodistas da América Latina e Caribe (CIEMAL). A Bispa Marisa Ferreira de Freitas, presidente da Região Missionária do Nordeste (REMNE) participa do episódio, falando sobre a importância da valorização da vida humana, da perspectiva médica e cristã.

EPISÓDIO 2
Distanciamento social, crise, e valorização da vida

Assita aqui ao episódio de estréia da série.


Posts relacionados

Geral, Colégio Episcopal, por Comunicação

Comunicado do Colégio Episcopal - Faculdade de Teologia

  O Colégio Episcopal da Igreja Metodista, no uso de sua competência e responsabilidade, por meio dessa carta pública, informa e esclarece o povo metodista acerca dos desdobramentos e definições do curso teológico de formação de obreiros e obreiras.