Publicado por José Geraldo Magalhães Jr. em Notícia - 19/03/2019 às 14:17:22

Câmara Nacional de Expansão Missionária se reúne em São Paulo

camara-de-expansao-missionaria-0805-594-800x568.jpg

Representantes da Câmara Nacional de Expansão Missionária da Igreja Metodista está reunido na Sede Nacional da organização, em São Paulo, incluindo o Bispo João Carlos Lopes, assessor da câmara, e a pessoa de referência do grupo na área nacional, Pastor Paulo de Tarso. Durante a reunião, os membros da câmara tiveram 15 minutos cada um para compartilhar as ações missionárias nas respctivas regiões. Também terá uma vídeo conferência para falar sobre mapas e outros dados atualizados do metodismo e presença evangélica no Brasil. A reunião está prevista para terminar amanhã, dia 20.

Para a próxima quarta-feira, um dos assuntos tratados será o Planejamento Estratégico do Avanço Missionário, Parcerias Missionárias entre as Regiões Eclesiásticas, Projeto Missionário com Venezuelanos, Treinamento Missionário Transcultural no Panamá, CIEMAL e Congresso Nacional de Missões e Discipulado.

A Câmara Nacional de Expansão Missionária tem o objetivo de trazer representantes de agências e organizações missionárias que atuam no Brasil e no mundo, para contextualizar os/as responsáveis de cada região com as mudanças e realidades no desafio de levar o Evangelho a todas as pessoas. A próxima reunião está prevista para os dias 1 e 2 de outubro de 2019.

Redação EC

Câmara de Expansão Missionária


Posts relacionados

Notícia, por Redação

Igreja e Sociedade, Notícia, Episcopal, Atualidade, Vídeo, Conscientização, Missão, por José Geraldo Magalhães Jr.

Bispo João Carlos Lopes grava vídeo sobre o tema do meio ambiente

O Bispo João Carlos Lopes, presidente da 6ª Região Eclesiástica, gravou um vídeo sobre o tema do Meio Ambientepara o canal no youtube Ajustando o Foco. Esse é o primerio vídeo gravado esse ano para o canal. Assita agora!