Publicado por José Geraldo Magalhães em Discipulado - 24/07/2020 às 16:22:32

Webinar do Metodismo Mundial

Quem é e onde está Deus? Missão e testemunho em tempo de crises. Como fazer igreja proclamadora e discipuladora num contexto de múltiplas crises? De que forma é possível testemunhar e sinalizar o Reino de Deus em meio ao tempo presente?

Destinado a líderes do movimento de tradição Wesleyana no Brasil e demais países de língua portuguesa, palestrantes de instituições da família pan-Metodista e pan-Wesleyana se reúnem com o objetivo de fomentar reflexões, apresentar práticas relevantes e responder questões pertinentes à missão e ao testemunho no contexto atual.
O webinar será realizado nos sábados do mês de agosto, dias 1º, 8, 15, 22 e 29, pela manhã, das 8h30 às 12h, e contará com palestras, diálogos e painéis, além de uma sessão especial opcional das 19h às 20h30 (horário de São Paulo, Brasil). As sessões ocorrerão através da plataforma de videoconferência Zoom.

Aos/às inscritos/as e ativos/as, o Instituto Metodista Mundial de Evangelização fornecerá certificado de participação, que poderá servir como “Educação Continuada”.
A participação é gratuita e os/as inscritos/as terão a oportunidade de dialogar com os/as palestrantes! 

Objetivo
O webinar do Metodismo Mundial tem por objetivo promover um congraçamento da família pan-Metodista/Wesleyana para reflexões construtivas e criativas sobre práticas de missão e testemunho do Evangelho.

Busca fortalecer a família Wesleyana como movimento focado e orientado pela missão de Deus em “reconciliar consigo mesmo o mundo”; queremos aprender juntos/as, com a experiência uns dos outros, a fazer igreja proclamadora e discipuladora que testemunha e sinaliza o Reino de Deus nesse contexto de múltiplas crises.

Esse webinar é um empreendimento conjunto do Instituto Metodista Mundial de Evangelização (WMEI), do Comitê de Evangelismo Mundial do Concílio Mundial Metodista, do Seminário Bíblico Wesleyano e do Centro de Evangelismo Contextual do Brasil (uma parceria entre o WMEI, a Conexão Wesleyana e a Faculdade de Teologia da Igreja Metodista).

Direção-Geral
Instituto Metodista Mundial de Evangelização (WMEI). Parceiros: Evangelismo Mundial Metodista (WME); Centro de Evangelismo Contextual (CEC-Brasil); Conexão Wesleyana de Santidade (SP/Brasil); Seminário Bíblico Wesleyano (SP/Brasil). 

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

 



Veja quem mais vai participar abaixo!

 

 


Tags: metodismo


Posts relacionados