windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

Dois dos maiores rankings que avaliam o ensino superior no Brasil divulgaram recentemente os resultados de suas avaliações de 2014: o Guia do Estudante e o Ranking Universitário Folha (RUF). Como sempre, a Educação Metodista foi destaque nas duas avaliações.

No Guia do Estudante, as Instituições de Ensino Superior da Educação Metodista somaram 180 estrelas. O Guia atribui três estrelas para cursos bons, quatro para muito bons e cinco para excelentes. Ao todo, a publicação avaliou positivamente 52 cursos da Educação Metodista.

Para citar alguns destaques, o curso de Pedagogia da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) conquistou a nota máxima, cinco estrelas, sendo considerado excelente, assim como o curso de Jornalismo da Umesp (Universidade Metodista de São Paulo). Já o curso de Administração da Fames (Faculdade Metodista de Santa Maria) recebeu quatro estrelas (muito bom), mesma avaliação conquistada pelo curso de Pedagogia do Instituto Metodista Izabela Hendrix.

Ranking Universitário Folha

No Ranking Universitário Folha, a Umesp foi avaliada como a sétima melhor universidade de São Paulo (entre as não-públicas). Considerando também as públicas, a Metodista está em 13º entre as instituições do Estado de São Paulo. Pelo indicador de Qualidade de ensino, a Umesp foi avaliada como a 3ª melhor entre as instituições não-públicas do Estado de São Paulo. Já a Unimep, no quesito Avaliação do mercado foi avaliada como a 5ª melhor entre as instituições não-públicas do interior de São Paulo.

Além das universidades, o RUF também avalia os cursos. Nesse ranking, diversos cursos da Educação Metodista foram bem avaliados; o curso de Ciências Biológicas da Umesp é o melhor do Estado de São Paulo e o de Educação Física do IPA é o 2º melhor do Rio Grande do Sul (em ambos os casos, considerando-se as Instituições de Ensino Superior não-públicas). Veja abaixo os principais destaques:

IPA (Centro Universitário Metodista IPA)
Educação Física: 4º melhor do Rio Grande do Sul, 2º se consideradas as não-públicas.
Farmácia: 5º melhor do Rio Grande do Sul, 3º se consideradas as não-públicas.

Izabela Hendrix (Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix)
Arquitetura e Urbanismo: 4º melhor de Minas Gerais, 3º se consideradas as não-públicas.
Propaganda e marketing: 8º melhor de Minas Gerais, 7º se consideradas as não-públicas.

Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba)
Engenharia de Controle e Automação: 7º melhor de SP, 5º entre as não-públicas.
Farmácia: 9º melhor de SP, 5º entre as não-públicas.
Ciências Biológicas: 5º melhor de SP, 1º entre as não-públicas
Biomedicina: 5º melhor de SP, 3º entre as não-públicas
Medicina Veterinária: 5º melhor de SP, 3º entre as não-públicas

Saiba mais
O Guia do Estudante analisa os cursos presenciais e já está em sua 24ª edição. A revista GE Profissões Vestibular 2015 chega às bancas no dia 10 de outubro de 2014. Já o Ranking Universitário Folha é feito pelo jornal Folha de S. Paulo desde 2012. No ranking estão classificadas as 192 universidades brasileiras, públicas e privadas, a partir de cinco indicadores: pesquisa, internacionalização, inovação, ensino e mercado. No ranking de cursos é possível encontrar a avaliação de cada um dos 40 cursos de graduação com mais ingressantes no Brasil, a partir de dois indicadores: ensino e mercado.