Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais, Jovens - 10/04/2014

Encontrão Nacional de Jovens Metodistas está com inscrições abertas até dia 27 de abril

Com o tema Tudo ou Nada, a juventude da Igreja Metodista irá se reunir entre os dias 1 e 3 de maio em Caraguatatuba/SP. O último prazo para realizar incrição termina dia 27 de abril. Vários preletores, dentre eles o bispo João Carlos Lopes e a banda Oficina G3 já confirmaram presença no evento. Reúna a mocidade de sua Igreja e participe. Acesse o site da Confederação para ver os detalhes da programação e realizar sua inscrição! 
 
 

Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Educação Metodista busca reestruturar suas instituições de ensino

A Educação Metodista deu entrada, nesta sexta-feira (09/04), com uma cautelar antecedente à Recuperação Judicial no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS). O tradicional grupo de educação busca a reestruturação de suas instituições de ensino superior e básica a fim de garantir sua sustentabilidade e preservar a qualidade acadêmico-pedagógica.

Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, por Sara de Paula

Diálogo em tempos de crise | Distanciamento social, crise, e valorização da vida

No episódio de hoje da série Diálogo em tempos de crise, você confere reflexões sobre a missão em tempos de distanciamento social, os desafios ad crise no Brasil e América Latina, e a importância da valorização da vida humana. Confira!

Destaques Nacionais, Pastoral Indigenista, Mídia, por José Geraldo Magalhães

Missão Indigenista Metodista: download dos vídeos para celebrar a semana dos povos indígenas

Foram 18 dias de viagens em três estados brasileiros: Roraima, Ceará e Mato Grosso do Sul. Tempo necessário para visitar as aldeias onde há missionários/as indigenistas da Igreja Metodista. Assita aos vídeos e conheça o trabalho invísivel da Igreja Metodista com os povos indígenas.