Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais, no Cenáculo | 02/04/2014 às 13:45:37


Espelho Pastoral: roteiro para reflexão e oração durante 40 dias é lançado na Sede Nacional


O Colégio Episcopal e o no Cenáculo - Encontro Diário com Deus lançaram na quarta-feira (2), "Espelho Pastoral - roteiro para reflexão e oração durante 40 dias”. Cerca de dois mil exemplares já foram encomendados antes do lançamento que ocorreu na Sede Nacional, em São Paulo. Várias autoridades da Igreja estiveram presentes.
 
O Editor Nacional do no Cenáculo, bispo Adriel de Souza Maia, destacou a importância do roteiro. "São 40 mensagens para o ministério pastoral e para as pessoas que estão na liderança da Igreja. A metáfora do espelho, objetiva uma autoanálise do caminhar pastoral porque não é fácil olhar no espelho da nossa própria alma, pois a sociedade nos convida a massificação - talvez a maior crise da Igreja no Ocidente", disse o bispo.
 
 
O Colégio Episcopal foi representado pelo bispo José Carlos Peres. "Precisamos valorizar aquilo que produzimos. Certamente o livro irá contribuir bastante na continuidade da formação pastoral", enfatizou.
 
O representante da Igreja O Brasil Para Cristo, pastor Paulo de Freitas (foto ao lado), testemunhou que já fez uso de literatura metodista publicada em 2012. "Li todas os dias, inclusive nas madrugadas. As vezes a gente não sabe a proporção que é um devocionário como esse. Nós pastores precisamos de uma referência pastoral. Registrei 50 testemunhos diários daquilo que Deus fez em minha vida. É bom dar continuidade com o devocionário", testemunhou.
 
Para um dos organizadores da publicação, o pastor Gercymar Wellington Lima e Silva, a metodologia para uma leitura prazerosa foi preservada. "Esperamos que atenda com grande satisfação os leitores que sintam a harmonização dos textos aqui publicados. Trabalhamos com questões metodológicas que podem ser estudados individualmente ou em grupo", disse.
 
O no Cenáculo já está com vendas antecipadas com um preço promocional até o dia 15 de abril. Cada livro sai a R$ 14,90. Não perca tempo e encomende o seu pelo site do no Cenáculo.
 

Tags: sem tags no momento!