Publicado por José Geraldo Magalhães em Social - 29/10/2013

Faça uma doação e o projeto social escolhido receberá em dobro. Saiba mais!

A Igreja Metodista Unida por meio da Junta de Ministérios Globais convida todas as pessoas para participar da Campanha Nacional "Giving Tuesday" no dia 3 de dezembro. A ideia é que os metodistas possam fazer doações para vários projetos sociais da Igreja. No entanto, a verba será repassada em dobro para o projeto escolhido. Por exemplo, cada doação feita online será enviada em 200% para o projeto. Ou seja, se um projeto receber $10 (dez dólares) ele receberá $20 (vinte dólares).
 
A Junta de Ministérios Globais está realizando este evento como uma oportunidade para aumentar a conscientização sobre o  Advance e  para encorajar as pessoas, especialmente os novos doadores, a fazerem doações online para um projeto do Advance, ou para uma comunidade missionária. Esta será uma campanha social inteiramente online, para aumentar o número de pessoas que apoiam.
 
Ações:
 
1) até 3 de dezembro cada doação feita em qualquer projeto Advance será repassada duplicando o impacto.
2) Como sempre, 100% de cada doação (incluindo o do valor adicionado), será usado para dar suporte ao projeto escolhido pelo doador.
3) São mais de 850 projetos da Advance Metodista Unida, que foram revistos e aprovados pelo Ministério Global e mais de 300 missionários.
 

Posts relacionados

Social, por José Geraldo Magalhães

Barco Metodista recebe equipe do projeto Saúde Integral em Foco do Izabela Hendrix

Entre os dias 12 e 19 de abril, dezenove voluntários estudantes e professores do Izabela Hendrix participaram do projeto de extensão Saúde Integral em Foco - Barco Metodista. O projeto foi realizado em Manaquiri, estado do Amazonas, em parceria entre a Fundação Metodista de Ação Social e Cultural, o Projeto Sombra e Água Fresca e o Izabela Hendrix.

Social, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Equipe nacional do projeto Sombra e Água Fresca realiza a última reunião de 2014

Equipe Nacional do Projeto Sombra e Água Fresca da Igreja Metodista está reunida hoje (13), nas dependências da Sede Nacional, em São Paulo. A pauta da reunião consiste em avaliar o projeto nível nacional, apresentar relatórios de atividades desenvolvidas durante o ano, parcerias missionárias captação de recursos e elaboração de projetos entre outros. A reunião termina no final da noite de hoje.

Social, Administração, por José Geraldo Magalhães