Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais, Juvenis - 10/10/2013

Graça e paz, juvenis do Brasil!

Como é bom servir ao Senhor, não é? Maravilhosa é a Sua presença!

A Confederação Metodista de Juvenis trabalha para o Reino de Deus cooperando para a Sua obra entre nós juvenis. Organizamos a CaLiJu – Capacitação da Liderança Juvenil - Nacional e a JuNaMe – Juvenília Nacional Metodista -  junto com as Federações e nos reunimos como mesa plena para organizar esses encontros em que podemos receber mais de Deus e busca-lo de todo o coração.

A última reunião realizada aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de Setembro de 2013 em Curitiba, Paraná. Pudemos desenvolver a vontade de Deus e tomar decisões que partiram d’Ele, como a CaLiJu, que acontecerá em Janeiro de 2014. Cremos que Deus tem um chamado para a vida de cada um. E você, qual é o seu chamado? Deus nos chama para irmos e fazermos discípulos, e podemos fazer isso de formas diferentes, pois somos multiformes! Ou seja, cada um pode fazer com o dom que Deus deu a cada filho Seu.

Estamos em tempo de Congressos Regionais! Você já fez sua inscrição? Procure seu SD, ou alguém da sua federação e participe! E se já passou o congresso na sua região, conte aos seus amigos como foi passar dias tão maravilhosos na presença do Senhor.

Então, juvenil, não fique parado! “Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza.” 1 Timóteo 4.12. Seja luz e bênção na sua igreja local, na sua escola, no meio que você vive. Deus quer fazer transbordar a graça dEle a partir da sua vida.

Na paz de Cristo que nos une,

Confederação Metodista de Juvenis:

Júlia Henriques (Presidente), Eloáh Ferreira (Vice Presidente), Felipe Pereira (Secretário de Atas), Juliana Campos (Secretária de Comunicação 1), Thais Carolina (Secretária de Comunicação 2), Gabriel Delatorre (Acessor Financeiro) e Conselheiros Nacionais Djalma Lima e Dete Lima

Júlia Henriques
Presidente da Confederação de Juvenis
28 de Setembro de 2013


Posts relacionados