Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 28/09/2021

LIVE | Ensinar e aprender à distância: desafios e possibilidades

Participe da Live Ensinar e aprender à distância: desafios e possibilidades, que vai ao ar nos canais da Escola Dominical (Facebook e Youtube) em 28 de setembro às 20h.

Nesta live vamos dialogar sobre as possibilidades e os desafios que a pandemia apresentou para a Escola Dominical. A conjugação de ensino virtual e presencial é uma demanda da atualidade. Para garantir que a escola dominical siga acontecendo da melhor maneira possível neste novo tempo, é preciso conhecer ferramentas, entender as demandas e não abandonar os princípios da educação cristã.

Para nos ajudar a pensar sobre isso, convidamos a professora Maíra Monteiro, professora de letras e de Escola Dominical e o pastor Douglas Bortone, mestrando em educação.

Será uma excelente oportunidade de formação e informação.


ASSISTA TAMBÉM NO FACEBOOK: 


Posts relacionados

Escola Dominical, por Comunicação

Revista da Família 2024

  Um grande sonho se realiza no meio do povo metodista através da Escola Dominical, a primeira Revista da Família, dedicada especialmente para classes de casais.

Escola Dominical, por Comunicação

Concurso de Música para a Escola Dominical

O Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista lança o Concurso de Música para a ED. Assim como foi na escolha da nova logomarca da ED, estamos chamando o povo metodista para participar ativamente.

Escola Dominical, por Sara de Paula

E-book gratuito: sugestões para aula on-line

O Departamento Nacional de Escola Dominical, atento às demandas de professores e professoras de Escola Dominical, oferece um novo e-book com sugestões para aula on-line. Os estudos são adaptados da Revista Bem-Te-Vi "Tempo de aprender". Acesse e veja como baixar.

Geral, Destaques Nacionais, Escola Dominical, por Sara de Paula

Mulheres aprendem com mulheres

Campanha Mulheres aprendem com Mulheres - Departamento Nacional de Escola Dominical realiza campanha do mês da mulher, em parceria com a Confederação Metodista de Mulheres e Comunicação nacional.

Escola Dominical, Estudos Bíblicos, Discipulado, por José Geraldo Magalhães

Bispo Paulo Lockmann: Características do Líder Cristão

Confira o estudo do bispo metodista, Paulo Lockmann, sobre liderança. "A história da humanidade é melhor conhecida pela história de homens e mulheres que a influenciaram". Continue lendo!