Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 21/01/2015

Mais de mil adolescentes metodistas se reúnem em Sumaré/SP na Juname 2015

Começa hoje (21) a Juvenília Nacional Metodista (Juname) na Estância Árvore da Vida, na cidade de Sumaré/SP. O tema do encontro é "No foco da tua luz, a minha vida se revela - JUNAME - Além do último ato". O evento é um marco na vida dos adolescentes da Igreja Metodista. Na última edição, cerca de 1,4 mil juvenis de várias partes do país compareceram. Serão cinco dias de celebrações, palestras, oficinas, encontros e reencontros com a presença de várias lideranças da Igreja. A abertura do evento será hoje a tarde, as 16h. O evento termina no próximo domingo, dia 25.
 
Caravanas de várias partes do país estão se dirigindo para o local do evento. Portanto, é oportuno que o povo metodista esteja em oração para esse grande encontro e também pelo espaço que sediará a Juname.
 
Junte-se a nós em oração!
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no FacebookExpositor Cristão e nosso canal no youtube. Ajude-nos a espalhar a santidade bíblica pela internet.
 
Veja a programação completa!

Tags: Juvenis,


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Abertura do escritório no Cenáculo na América Latina

Unidade de Buenos Aires, Argentina, foi inaugurada essa semana

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Região Missionária da Amazônia elege presbítera como candidata ao episcopado. Confira!

O Concílio Regional da Região Missionária da Amazônia elegeu no nesta sexta-feira (27), duas pessoas que irão concorrer ao episcopado; dentre elas, uma presbítera. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Departamento Nacional de Escola Dominical disponibiliza material de apoio para celebrar a Páscoa

Chegou a Páscoa, a ressurreição do Senhor! O Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista preparou vários materiais, para adultos e crianças, sugestivos para sua comunidade celebrar com alegria e grande festa.