Publicado por José Geraldo Magalhães em Educação - 20/09/2013

Vigília Nacional 2013

capa 2013

A Vigília Nacional pelas Crianças acontece anualmente no mês de outubro nas comunidades metodistas, com objetivo de que as crianças possam sentir-se valorizadas, cuidadas e parte do corpo de Cristo.  Orar pelas crianças é tar?efa importante que nos fortalece, que nos ensina e capacita a acolher, amar e valorizá-las na comunidade de fé e na sociedade. O cuidado com as crianças no alimentá-las, no educá-las e no convívio propício são o que a maioria das famílias busca para os seus(suas) filhos(as), mas, além destas iniciativas, é essencial colocarmos a vida das crianças na presença Daquele que realmente pode cuidar da vida delas.

Infelizmente, as crianças tem sido expostas a situações de riscos que começam no seu lar, passam pelos meios de comunicação, na escola, na vizinhança e precisamos em oração e ação agir junto às crianças.

As crianças precisam do cuidado e apoio dos adultos, pois são indefesas diante as situações de risco a que são expostas. O Reino pertence às crianças e queremos que elas cresçam e permaneçam nele, para usufruir da graça e do amor de Deus.

Vigiemos sem cessar pela vida das crianças, cuidemos com amor e carinho, pois esta é a vontade do Pai, que seus filhos e filhas se unam na Graça de Deus.

Elci Lima
Coordenadora do Departamento
Nacional de Trabalho com Crianças - 2013

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD EM PDF


Posts relacionados

Educação, por José Geraldo Magalhães

Cerca de 200 pessoas se reúnem na Mooca para últimas homenagens à prof. Elaine de Lima Oliveira

O culto em homenagem aconteceu na manhã desta segunda-feira, 8, na Igreja Metodista na Mooca/SP. O corpo da profª Elaine estava coberto com a bandeira do Granbery, um "G" maiúsculo que é o símbolo da instituição que ela abraçou desde quando assumiu a reitoria daquela instituição. Mais de 200 pessoas estiveram no local.  

Mulheres, Educação Teológica, Educação, Expositor Cristão, por José Geraldo Magalhães

Encontro de capacitação reúne mulheres de todo o Brasil

Aprendizagem e o diálogo sobre o culto a Deus que se dá comunitariamente na caminhada da vida foi um dos destaques no evento que aconteceu em junho em São Bernardo do Campo/SP