Publicado por José Geraldo Magalhães em Mídia, Destaques Nacionais, no Cenáculo - 10/10/2013

No Cenáculo Disk Oração

DISK ORAÇÃO

 

O Disk Oração é um projeto de atendimento telefônico às pessoas. Em momentos de angústia, dor, perda ou de necessidade de ser ouvido e acolhido pela graça divina.  Você pode ligar para o Disk Oração e receber pessoalmente ou eletronicamente uma oração e uma mensagem. Também, você pode deixar seu nome e telefone para ser contatado posteriormente, bem como o seu pedido de oração.

No momento de necessidade não se sinta só! Deus está ao seu lado e nós desejamos ser um instrumento de Deus para a sua vida.

Nossos contatos:

Cada assinatura do no Cenáculo destinamos  R$ 0,27,  para o apoio do projeto do Disk Oração. Nosso compromisso com vidas que precisam do toque amoroso de Deus!

Desejo ser um voluntário

O Disk Oração está recrutando voluntários para os diversos atendimentos desse projeto.  As pessoas interessadas encaminhar um e-mail para: pedidos@diskoracao.org.br

 

Disque agora


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Dia da pastora e do pastor metodista 2021

Confira o material de apoio para celebrar o Dia da Pastora e do Pastor Metodista. Faça uma homensagem para pastores(as) da sua comunidade de fé nas redes sociais com os modelos disponíveis. 

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Dia do Coração Aquecido | Fique em casa, mas continue a missão

Nesse 24 de maio, Dia do Coração Aquecido, #FiqueEmCasa, mas continue a missão. Compartilhe o que a sua igreja tem feito para continuar a missão metodista em tempos de distanciamento. 

Mídia, por José Geraldo Magalhães

Estado Islâmico volta a atacar cristãos e sequestra mais de 90 fiéis de povoado na Síria

Ações terroristas do Estado Islâmico mais uma vez tiveram como alvo cristãos. A nova investida contra “o povo da Cruz” aconteceu no nordeste da Síria, onde pelo menos 90 fiéis foram sequestrados na última segunda-feira, 23 de fevereiro.

Mídia, por José Geraldo Magalhães