Publicado por José Geraldo Magalhães em no Cenáculo, Destaques Nacionais - 07/05/2014

no Cenáculo lança Selo Comemorativo em homenagem aos 75 anos

 
O lançamento do Selo Comemorativo do no Cenáculo foi realizado na Sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo na manhã dessa quarta-feira, 7. O evento contou com a participação de 32 pessoas. A  editora mundial, Dra. Sarah Wilke, acompanha as programações aqui no Brasil. Vários/as pastores/as, bispos da Igreja Metodista e de outras denominações também prestigiaram.
 
Hoje a noite haverá uma Sessão Solene na Câmara Municipal de São Paulo em homenagem aos 75 anos do devocionário com a participação do Coral Evangélico da capital paulista. No último final de semana (3 e 4), a equipe do no Cenáculo, juntamente com a editora mundial estiveram em Belo Horizonte/MG para a realização de um Seminário na Igreja Metodista em Santa Tereza, região central da cidade.
 
O guia de encontro diário com Deus - no Cenáculo - está presente em terras brasileiras há 74 anos. Desde então, tem sido um instrumento de edificação e evangelização na vida de muitas pessoas. 
 
Veja as fotos do lançamento aqui!
 
Veja a programação completa para o mês de maio. AQUI!
 
Acesse o site do no Cenáculo  para fazer sua assinatura e ver outros lançamentos.
 
Matéria completa no Expositor Cristão de junho.
 
 

Posts relacionados

Destaques Nacionais, Escola Dominical, por Sara de Paula

Um diálogo sobre a infância de Jesus

Natal é tempo de celebrar a vinda do Deus menino, que cresceu em graça estatura e sabedoria com a missão de salvar a humanidade. Nesta última conversa do ano vamos dialogar sobre a infância de Jesus.

no Cenáculo, por Sara de Paula

Live no Cenáculo | Agente no Cenáculo: um multiplicador de encontro diário com Deus

No dia 24 de novembro, às 19h30, no Facebook e Youtube do no Cenáculo, acontece a Live "Agente no Cenáculo: um multiplicador de encontro diário com Deus". O evento vai ser dirigido pelo pastor Nicanor Lopes, editor nacional do devocionário.

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Como fazer conferências e chamadas em grupo online

A sua Igreja tem procurado ferramentas para realizar vídeo conferências ou chamadas em grupo? O recurso atende comunidades de fé que procuram se reunir de forma remota para realização de reuniões, Escola Dominical e celebrações.

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mídia, por José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão: como fazer missão no universo virtual?

Surfar nas ondas da internet possibilita inúmeras formas de comunicar o Evangelho. Mas até que ponto a Igreja aproveita as ferramentas virtuais para cumprir a missão? Quais são os perigos?