Publicado por Sara de Paula em Jovens - 11/08/2020

Nota: alteração da mesa da Confederação Metodista de Jovens

notaoficial-416-800x568-719-800x568.jpg

A Confederação Metodista de Jovens informa a saída do irmão Mário Robson, da 6ª Região Eclesiástica, da presidência da mesa da CMJ. A saída acontece por decisão do irmão Mário, que passa a se dedicar ao seminário teológico e ministério pastoral, e entende que é necessária a mudança para que a Confederação conte com uma pessoa totalmente dedicada ao cargo. O irmão Mário Robson permanece auxiliando a Confederação durante a transição de cargo, que será assumido pela então vice-presidente, Liliane Gomes, da Região Missionária do Nordeste (REMNE. A vacância da vice-presidência será suprida momentaneamente pela mesa de forma coletiva, com apoio da Secretária de atas, Cândida Luiza Lima, da 4º Região Eclesiástica.

A mudança foi acompanhada pelo Bispo Adonias Pereira do Lago, assessor da Confederação Metodista de Jovens, e já comunicada para presidentes das Federações Metodistas de Jovens em todas as Regiões Eclesiásticas e Missionárias.

Agradecemos à Deus pelo trabalho do irmão Mário Robson e desejamos que o Senhor o use em sua missão pastoral. Louvamos à Deus também pela vida da irmã Liliane Gomes, que assume prontamente a missão junto a Confederação.

No amor em Cristo Jesus,


Confederação Metodista de Jovens.


Posts relacionados

Jovens, por Sara de Paula

Liderança 4.0 - Uma plataforma da Confederação Metodista de Jovens

A maior plataforma de capacitação jovem Metodista para liderança! Se você tem o desejo de servir melhor a sua igreja local, especialmente por meio da juventude, acesse agora e cadastre-se para se manter atualizado e não perder nada.

Expositor Cristão, Jovens, Mídia, Missionária, Geral, por José Geraldo Magalhães

Juventude mobilizada na Copa do Mundo

A Copa do Mundo vai trazer ao Brasil 600 mil turistas de acordo com o Governo Federal. Tantos visitantes trazem a tona gargalos como mobilidade, atuação dos órgãos públicos, limpeza e segurança. Desafios logísticos à parte, a presença de estrangeiros/as é também uma grande oportunidade evangelística. fonte: Marcelo Ramiro /  foto: José Geraldo Magalhães