Publicado por José Geraldo Magalhães em Administração, Missionária - 20/09/2013

Oferta Missionária 2007

Oferta Missionária 2007- Família Metodista Missionária e Solidária
 

Neste momento, no norte e nordeste do país, há irmãos e irmãs metodistas empenhados em transmitir o Evangelho que salva corpo e alma, que transforma vidas e leva esperança à sociedade. Foi para ajudar na consolidação do trabalho missionário nestas regiões que surgiu o Dia da Oferta Missionária. Você que faz parte da família metodista poderá contribuir com este trabalho no terceiro domingo de maio. Neste ano, a verba arrecadada será destinada a três locais: dois na Rema, Região Missionária da Amazônia, e um na Remne, Região Missionária do Nordeste.
 

 

 Na Amazônia, a verba da Oferta Missionária 2007 será destinada às igrejas Metodistas em Marabá - que precisam adquirir um terreno para a construção do templo;e à Igreja Metodista em Mutirão (primeira comunidade metodista fundada em Manaus), para a construção de salas de Escola Dominical. No nordeste, a oferta será destinada à IM em Guararapes (PE), para a construção da casa da família pastoral.

A Oferta Missionária Nacional foi criada no ano de 1995, quando surgiu a idéia de estimular cada membro metodista no Brasil a ofertar pelo menos um real para os trabalhos missionários no país.


Toda a igreja pode participar e toda oferta é valiosa. Em muitas igrejas, as crianças fazem cofrinhos especialmente destinados a reunir moedas para o trabalho missionário. Outras formas de participar desta campanha é enviando cartas e e-mails de apoio e solidariedade aos(as)missionários(as) metodistas. E orar. Orar sempre, para que Deus dê a estes missionários e missionárias a fé, o amor e a esperança para que eles sejam testemunhas do Reino de Deus nas terras do norte e nordeste brasileiro.
 

Veja também:
 

o Download do Encarte dos Missionários


o Família Missionária em Ação: entrevista com o missionário Edson Cortásio, da REMA


Posts relacionados

Missionária, por Sara de Paula

Missão Metodista na Guiana Francesa

Igreja realiza uma série de reuniões para definir projeto missionário

Administração, Missionária, por José Geraldo Magalhães

Administração, por José Geraldo Magalhães

Administração, Social, por José Geraldo Magalhães