Publicado por José Geraldo Magalhães em Administração, Missionária - 20/09/2013

Oferta Missionária 2008

Buscando cumprir o  "Ide" de Jesus (Mc 16.15),  todos os anos a Igreja Metodista realiza a Campanha Nacional de Oferta Missionária. As doações serão coletadas no dia 18 de maio. O alvo total para 2008 é de trezentos mil reais, valor que será dividido para os campos missionários, da seguinte maneira: 37,5 % para a Região Missionária do Nordeste, REMNE;37,5% para a Região Missionária da Amazônia, REMA;15% para Fundo de Emergência;10% para Divulgação.
 

 

Em cada uma das regiões missionárias, serão beneficiados projetos específicos. Na REMNE, a Oferta Missionária 2008 será destinada à compra da residência pastoral da Igreja Central em João Pessoa. Na Rema,  45% da verba vão para construção do templo em Jaru - RO.
Os outros 45% serão utilizados na construção de salas para escola Dominical para Igreja em Jardim Vitória Régia em Porto Velho - RO e os  10% restantes serão empregados no Projeto Três Dias Pra Jesus.


o Clique aqui para saber como foi a Oferta Missionária de 2007.

o Clique aqui para ver o relatório de Oferta Missionária da REMA desde 1995.

o Clique aqui para ver os endereços atualizados dos (as) missionários (as) da REMA.

o Clique aqui para ver os endereços atualizados dos (as) missionários (as) da REMNE.

o Clique aqui para ver os (as) missionários (as) brasileiros (as) que estão no EXTERIOR e os estrangeiros que estão no BRASIL. 
 


Posts relacionados

Colégio Episcopal, Destaques Nacionais, Oficial, Missionária, Administração, por José Geraldo Magalhães

Conheça a Cartilha das Ênfases Missionárias e estrutura da Igreja com os alvos a serem alcançados!

A Igreja Metodista está disponibilizando para download a Cartilha das  Ênfases Missionárias que contemplam os objetivos, estrutura da Igreja Metodista em terras brasileiras. É gratuito! Acesse aqui! 

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Missionária metodista norte-americana é raptada na Nigéria. Veja os detalhes!

Homens armados raptaram uma missionária norte-americana da Igreja Metodista Livre, em Emiworo, no centro da Nigéria. Confira os detalhes da informação!

Administração, Missionária, por José Geraldo Magalhães

Administração, por José Geraldo Magalhães