windows 10 pro kaufen office 2019 pro kaufen office 365 pro kaufen windows 10 home kaufen windows 10 enterprise kaufen office 2019 home and business kaufen office 2016 pro kaufen windows 10 education kaufen visio 2019 kaufen microsoft project 2019 kaufen microsoft project 2016 kaufen visio professional 2016 kaufen windows server 2012 kaufen windows server 2016 kaufen windows server 2019 kaufen Betriebssysteme kaufen office software kaufen windows server kaufen https://softhier.com/ instagram takipçi satın al instagram beğeni satın al instagram görüntüleme satın al instagram otomatik beğeni satın al facebook beğeni satın al facebook sayfa beğenisi satın al facebook takipçi satın al twitter takipçi satın al twitter beğeni satın al twitter retweet satın al youtube izlenme satın al youtube abone satın al https://takipci33.com/

Os Colégios Metodistas estão com planos de expansão e terão, em breve, várias oportunidades de emprego em diferentes localidades. A previsão é crescer mais de 20%, entre 2015 e 2016, e com muitas boas novidades.

Queremos encontrar candidatos/as dentro da Igreja Metodista para posições-chave, tais como a de Direção e de Coordenadoria Pedagógica, além de outros. Os pré-requisitos compreendem, mas não estão limitados, ao conhecimento da legislação que rege a Educação Básica no Brasil, inclusive estatutos estaduais e municipais, a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, o Plano Nacional de Educação, o Plano de Desenvolvimento da Educação, o Estatuto da Criança e do Adolescente e alguns capítulos da Constituição Federal, bem como a documentação da Igreja Metodista relacionada à Educação Secular.

Principais responsabilidades

Direção de Colégio
Planejar, acompanhar e avaliar atividades educacionais, tanto no âmbito pedagógico quanto administrativo-acadêmico;
Liderar equipes de docentes e de apoio administrativo-acadêmico;
Elaborar, em conjunto com a equipe, o Projeto Político Pedagógico da Unidade;
Participar e responder, no nível de suas responsabilidades, pela gestão dos recursos financeiros, materiais e de infraestrutura;
Participar do planejamento estratégico da instituição;
Representar a Instituição junto aos órgãos oficias;
Assegurar a coerência do conjunto de operações e atividades da Instituições como representante da Igreja Metodista no Brasil.

 

Coordenação Pedagógica
Responder pela coordenação, mediação e articulação de todas as ações educacionais, com vistas a obter resultados favoráveis ao continuo desenvolvimento de alunos e professores, em consonância com as metas e objetivos estabelecidos pela Rede Metodista de Educação.
Ser capaz de implementar ações relacionadas à confessionalidade metodista em todos os níveis e nas relações de ensino-aprendizagem.
Conhecer as teorias de Educação e dos processos de desenvolvimento e aprendizagem da criança e do adolescente.

Está em estudo o fortalecimento de todas as unidades, com a possibilidade de promoções, rodízio e/ou contratação de pessoal. As vagas podem não existir no momento, mas serem criadas a partir destes movimentos.

Se este é um desafio e um chamado que você pretende aceitar vindo trabalhar conosco, envie seu CV para o endereço  trabalheconosco@metodista.br,  acompanhado de suas aspirações e pretensão salarial. Se você estiver trabalhando atualmente, deixe-nos saber quando considera possível o início de trabalho conosco.

Descreva também, em quais das 14 unidades você gostaria/poderia trabalhar, colocando-as em ordem de preferência. Para aquelas onde não há interesse ou possibilidade de sua parte escreva não. Por favor, preencha informações para todas as localidades.

A primeira escola metodista no Brasil foi inaugurada em 1881. Atualmente, são 14 colégios* localizados em quatro Estados, que combinam tradição, compromisso com valores ético-cristãos metodistas. Em 2014, são mais de dez mil alunos matriculados.Veja a lista completa das instituições educacionais metodistas no website.

*Os colégios metodistas estão localizados nas seguintes cidades: 
Belo Horizonte e Juiz de Fora (MG); Rio de Janeiro (RJ); Passo Fundo, Porto Alegre, Santa Maria e Uruguaiana (RS); Bertioga, Birigui, Itapeva, Lins, Piracicaba, Ribeirão Preto e São Bernardo do Campo (SP)

Wilson Zuccherato
Diretor Geral
Rede Metodista de Educação