Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 17/09/2021

Reflexão | Por uma Escola Dominical Profética | Pastor Eber Costa

Assista acima a reflexão do Pastor Eber Costa, Coordenador Nacional de Educação Cristã da Igreja Metodista, sobre uma Escola Dominical Profética. A mensagem foi registrada em 15 de setembro, no momento de devocional online da Sede Nacional da Igreja Metodista, em celebração ao Dia da Escola Dominical.

Texto Bíblico: Isaias 50.4-5 

"O Senhor Deus me deu língua de aprendizes, para que eu saiba responder ao cansado. De manhã em manhã desperta meu ouvido para que eu ouça como os aprendizes. O Senhor Deus abriu meu ouvido." (tradução de Milton Schwantes)

Acesse mais materiais para celebrar o Dia da Escola Dominical aqui.


Posts relacionados

Escola Dominical, por Sara de Paula

Mês da Escola Dominical 2022 | Sugestões de celebração

Celebrar a Escola Dominical é celebrar a Palavra, o Verbo Vivo que desceu do céu e que uniu, como ninguém, teoria e prática. Jesus andou por toda parte ensinando e fazendo o bem. Este é o tema que nos inspira na celebração de 2022. Confira as sugestões preparadas para este ano.  

Escola Dominical, por Comunicação

Maio: mês de celebrar o amor de mãe e o amor em família!

Acesse as sugestões, reúna a equipe de sua igreja, adapte as ideias à sua realidade e celebre este tempo com muito amor e gratidão a Deus.

Escola Dominical, por Sara de Paula

Como realizar o culto da paixão

Veja a liturgia produzida pelo Departamento de Escola Dominical 

Escola Dominical, por José Geraldo Magalhães

Já é Natal na Escola Dominical!

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz;” Isaías 9.6