Publicado por José Geraldo Magalhães em Missionária - 09/10/2013

Revista Missão

Revista Missão


Posts relacionados

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Projeto Missionário Uma Semana Pra Jesus em Porto Seguro inicia hoje

Inicia hoje (18), o primeiro Projeto Missionário Nacional Uma Semana Pra Jesus. O encontro pretende reunir cerca de 200 voluntários/as de várias partes do país para a promoção humana por meio da palavra de Deus em Porto Seguro/BA, entre os dias 18 e 27 de setembro.

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Metodistas participam de Treinamento Missionário no Panamá.

Vários metodistas, inclusive o presidente do Colégio Episcopal (CE) da Igreja Metodista e da 5ª Região Eclesiástica, bispo Adonias Pereira do Lago, e o vice-presidente do CE e presidente da 6ª Região Eclesiástica, bispo João Carlos Lopes, participam do Treinamento Missionário no Panamá. Evento promovido pelo Conselho de Igrejas Evangélicas Metodistas da América Latina e Caribe(Ciemal). Oito países estão representados: Cuba, Porto Rico, Panamá, Equador, Paraguai, Uruguai, Estados Unidos e Brasil. 

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Termina consulta missionária na Alemanha

Terminou nesta quarta-feira (13) a Consulta Missionária em Karlsruhe, na Alemanha. O encontro teve início dia 10 de maio e envolveu as lideranças das Igrejas Metodistas da Alemanha, países do continente africano e Brasil. Veja documentos e fotos aqui!

Missionária, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Câmara Nacional de Expansão Missionária da Igreja Metodista se reúne em São Paulo.

O objetivo da convocação é discutir e avaliar o avanço missionário da Igreja nos últimos anos e ações que estão sendo executadas nas regiões.

Missionária, Expansão Missionária, Discipulado, Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, por José Geraldo Magalhães

Lideranças da Igreja Metodista se reúnem em São Paulo

Colégio Episcopal da Igreja Metodista está reunido em São Paulo para discutir assuntos administrativos e sobre a missão da Igreja. Veja os detalhes!