Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/04/2011

IPA promove Páscoa Solidária com doações para casas assistenciais

A Coordenadoria de Extensão e Ação Comunitária do Centro Universitário Metodista, do IPA, realiza a Páscoa Solidária. A ação visa despertar o sentimento comunitário através de doações que serão arrecadadas para as instituições Lar Suzana Wesley, Casa Menino Jesus de Praga, Somae, Lar Otília Chaves, Instituto da Criança com Diabetes, Cassim e ICI-RS.

Serão espalhadas caixas de arrecadações pelas Unidades Central (rua Cel. Joaquim Pedro Salgado, 80) e Americano (rua Dr. Lauro de Oliveira, 119). Podem ser doados, até o dia 07 de maio, materiais escolares e de limpeza, roupas, brinquedos e alimentos não perecíveis.

Segundo a coordenadora da Extensão e Ação Comunitária, Vera Maciel, a Páscoa tem o significado da doação de amor. “Cristo se entregou por nós, portanto é nesta reflexão que devemos também doar um pouco do que temos para quem precisa”, comenta.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Bruna Carpenedo


Posts relacionados

Geral, Escola Dominical, por Sara de Paula

Ideias para promover a Escola Dominical em tempos de isolamento social

Em tempos de orientações para que a população permaneça em casa a fim de conter a propagação do coronavírus, muitas igrejas entenderam que pelo menos nas duas próximas semanas suas atividades estarão restritas às transmissões pela internet. Cultos, encontros de discipulado, reuniões de oração e a Escola Dominical acontecerão via digital.