Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Dúvidas

1. Como posso publicar um artigo no portal metodista.org.br ou no Jornal Expositor Cristão?

Basta enviar seu artigo nos seguintes e-mails: jose.geraldo@metodista.org.br, comunicacao@metodista.org.br ou expositor@metodista.org.br. Após o recebimento de seu artigo, ele passará por uma análise dentro da política de privacidade da REDE METODISTA DE COMUNICAÇÂO, por uma revisão e, se preciso for, por uma edição final. A REDE se reserva no direito de selecionar os textos e reflexões a serem publicados para garantir uma qualidade das notícias publicadas nos sites da REDE.

2. Gostaria de enviar uma sugestão de pauta? Como faço?

Sua sugestão poderá ser enviada para os dois e-mails que constam na resposta anterior. Suas opiniões e sugestões  serão muito bem vindas.

3. Recentemente vi uma matéria em um dos sites da REDE METODISTA DE COMUNICAÇÃO e agora não encontro mais. Como faço para acessar o conteúdo novamente? É possível?

Sim. Cada região da Igreja Metodista tem o seu Editor de Conteúdo e o Editor do periódico regional ou nacional. Se você não encontra mais a notícia que você viu anteriormente em um dos sites da REDE, entre em contato conosco (e-mails já informados acima) que estaremos retornando assim que possível com a solução do seu problema.

4. A REDE METODISTA DE COMUNICAÇÃO envia e-mail de um usuário para outro usuário?

Não. A REDE não aluga, comercializa nem troca seu endereço eletrônico com pessoa física, organização ou empresa. Seu cadastro é apenas para o recebimento do Boletim Eletrônico, Feeds ou cadastro em um de nossos eventos.

5. Não quero mais receber informações, nem boletins eletrônicos da REDE METODISTA DE COMUNICAÇÃO. O que fazer?

Basta acessar o link disponível ao final de cada boletim recebido, para que seu endereço seja removido da nossa lista de envio. Se mesmo assim , você continuar recebendo, por favor, entre em contato para que possamos evitar qualquer tipo de constrangimento.
 


Posts relacionados