Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 11/10/2012

Creche Metodista pretende atender 200 crianças no Nordeste

A ampliação da creche Gente Nova, que começou em junho, segue em ritmo acelerado. Depois do grupo de voluntários/as da Igreja Metodista Unida - Conferência de Indiana, a Creche recebeu uma equipe do Estado americano da Virgínia. Em outubro chega mais irmãos/ãs do projeto Voluntários em Missão, também da Virgínia, com o objetivo de “colocar
as mãos na obra”. “Nosso desafio é ir para a terceira fase. Para essa fase precisamos de R$ de 88.000,00”, conta a revda. Gilmara Michael, diretora do Centro Comunitário Metodista (CCM).

O projeto de reforma e ampliação da Creche Gente Nova está orçado em R$ 400.000,00. Além das equipes de VEM dos Estados Unidos, irmãos/ãs brasileiros têm se empenhado nessa grande obra do Centro Comunitário Metodista.

No dia 13 de outubro um culto irá celebrar os 25 anos de atividade da Creche, com a presença da bispa Marisa, missionários/as e convidados/as. O culto será às 19h, na Igreja Metodista em Alto da Bondade, bairro da periferia de Olinda (PE) onde o projeto funciona. A Creche Gente Nova é um projeto social da Região Missionária do Nordeste, por isso, a Coordenação Regional de Ação Missionária (Coream) quer envolver a Região inteira nesse ato de amor. Conforme o Compartilhar noticiou na edição de maio, a Coream aprovou que as ofertas do domingo, dia 14 de outubro, serão destinadas à Creche Gente Nova.

Assim, todas as igrejas locais estarão envolvidas na missão de ampliar as atividades da Creche, a fim de que o local possa realizar o sonho de dobrar o atendimento, passando de quase 100 (número atual) para 200 crianças atendidas. Creche Gente Nova prepara 3ª etapa da construção Projeto pretende beneficiar 200 crianças Saiba mais sobre a Creche.

Para mais informações sobre a oferta e o envio da ajuda fale com a pastora Gilmara: pra.gilmara@hotmail.com ou pelos telefones (81) 9937 4112, 8712-8132 e (81) 3202 3050.

Conheça mais sobre o projeto, assista ao vídeo institucional da Creche Gente Nova no site da Remne.

Compartilhar Pastoral Set/Out


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães