Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 14/08/2012

Culto de abertura do Encontro Nacional de Pastores e Pastoras

Auditório cheio no culto de abertura do Encontro Nacional e Pastores e Pastoras da Igreja Metodista. Foram momentos de acolhida, louvor, clamor e ministração da Palavra. O pregador da noite foi o bispo Paulo Lockmann (1ª Região), que falou sobre a natureza de Cristo e seu tesouro - o Evangelho.

O bispo destacou também a importância de se pregar a volta de Jesus. "O evangelho pede um comportamento diferente. Precisamos confrontar às pessoas à luz da Palavra de Deus. Qual foi a última vez que você pregou em Mateus 23 a 26 ou Apocalipse?", indagou o bispo Lockmann.

"A mensagem do bispo trouxe grande impacto em nossas vidas, pois ao mesmo tempo gera conflito e a boa nova da esperança", disse o rev. Alcides Barros. Para Jelcemara Reis, a reflexão bíblica é sempre importante. "O evangelho precisa confrontar as pessoas. Muitas vezes está sendo pregado de forma imediatista, sem reflexão profunda como vimos aqui nessa noite".

O momento de louvor e adoração foi dirigido pelo pastor Sóstenes do Projeto Adoradores. O rev. Éderson Andrade destaca a importância do Encontro Nacional de Pastoras e Pastores da Igreja Metodista. "Rever amigos e amigas é uma dádiva de Deus! O culto de abertura foi uma bênção porque sentimos a presença de Deus desde o início. O bispo Carlos Alberto nos levou a confessar os pecados como Igreja que somos".

Nesta quarta-feira, 15, a agenda do Encontro Nacional de Pastores e Pastoras segue pela manhã com conferência, seminários e oficinas.

 

 

CONFIRA O ÁLBUM DE FOTOS DO EVENTO!

 

 


Posts relacionados