Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Mil pessoas estão reunidas no Congresso de Mulheres

Espírito Santo - Cerca de mil pessoas - dentre elas 960 mulheres - se reunirtam no VIII Congresso Nacional Metodista de Mulheres. A programação foi realizada no SESC de Guarapari, Vitória, no Espírito Santo, na semana passada.

O tema do evento deste ano foi: "Mulheres Metodistas, discípulas unindo valores fortalecendo a cidadania". A meta é fortalecer a vida cristã e o discipulado, fazendo a diferença no mundo buscando a santidade bíblica.

A abertura do Congresso foi feita pelo Revmo Bispo Roberto Alves que destacou como "mulher virtuosa", a mulher metodista.

Na sexta-feira, 19/11, foi realizado o painel sobre discipulado com os Bispos  e bispa João Carlos  (6RE), Adonias (5RE), Luiz Vergilio (2RE) e Marisa (REMNE).

Segundo informações, a presidente da Confederação de Mulheres, Sonia do Nascimento Palmeira, foi aplaudida de pé, com muita emoção e voto de apreciação pelo relatório apresentado durante o início dos trabalhos.

Sonia Palmeira é reeleita presidente da Confederação das Sociedades Metodistas de Mulheres

Vice Presidente: re-eleita Leila
Secretária de Atas: re-eleita Anita

Por Diana Gilli

Fotos: Joana D´Arc

Rede Metodista de Comunicação


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 17.04.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanlmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha, lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b). Veja os pedidos dessa semana.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães