Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Mil pessoas estão reunidas no Congresso de Mulheres

Espírito Santo - Cerca de mil pessoas - dentre elas 960 mulheres - se reunirtam no VIII Congresso Nacional Metodista de Mulheres. A programação foi realizada no SESC de Guarapari, Vitória, no Espírito Santo, na semana passada.

O tema do evento deste ano foi: "Mulheres Metodistas, discípulas unindo valores fortalecendo a cidadania". A meta é fortalecer a vida cristã e o discipulado, fazendo a diferença no mundo buscando a santidade bíblica.

A abertura do Congresso foi feita pelo Revmo Bispo Roberto Alves que destacou como "mulher virtuosa", a mulher metodista.

Na sexta-feira, 19/11, foi realizado o painel sobre discipulado com os Bispos  e bispa João Carlos  (6RE), Adonias (5RE), Luiz Vergilio (2RE) e Marisa (REMNE).

Segundo informações, a presidente da Confederação de Mulheres, Sonia do Nascimento Palmeira, foi aplaudida de pé, com muita emoção e voto de apreciação pelo relatório apresentado durante o início dos trabalhos.

Sonia Palmeira é reeleita presidente da Confederação das Sociedades Metodistas de Mulheres

Vice Presidente: re-eleita Leila
Secretária de Atas: re-eleita Anita

Por Diana Gilli

Fotos: Joana D´Arc

Rede Metodista de Comunicação


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Coronavírus: material de apoio para prevenção

No Brasil, já são registrados mais de 50 casos, por isso a Igreja Metodista chama a atenção de todas as Igrejas Locais, Congregações e Pontos Missionários, para que se atentem às medidas indicadas pelo Ministério da Saúde do Brasil e Organização Mundial da Saúde (OMS), agência especializada da Organização das Nações Unidas (ONU).

Geral, por Sara de Paula

Carta pastoral Vivem em Unidade

Acesse gratuitamente a Carta Pastoral de 2020 sobre o tema do ano: Discípulas e Discípulos nos caminhos da missão vivem em unidade. Nesse conteúdo você confere a introdução do documento, e em seguida os links para baixar a Carta Pastoral em .pdf, ou em formato de impressão para promoção de estudos bíblicos ou outras atividades.  Divulgue o conteúdo na sua Igreja Local e redes sociais. Acesse no final desse conteúdo os links para as publicações oficiais em nossas redes. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães