Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 04/10/2019

Confira as fotos das celebrações dos 250 anos de Escola Dominical

No 3º domingo do mês de setembro de 2019, A Igreja Metodista comemorou o Dia Nacional da Escola Dominical. As celebrações de 2019 foram especiais, pois a data marcou os 250 anos de Escola Dominical Metodista!

Confira abaixo nosso álbum de fotos com imagens enviadas pelas Igrejas Metodistas de todo o país. Para enviar a sua foto da celebração do Dia Nacional da Escola Dominical para ser publicada, escreva para escoladominical@metodista.org.br, ou envie uma mensagem para o Whatsapp da Sede Nacional: 11 2813-8600. 


 

No 3º Domingo do mês de Setembro de 2019, comemoramos o Dia Nacional da Escola Dominical, e esse ano foi especial pois...

Publicado por Escola Dominical - Igreja Metodista em Quarta-feira, 2 de outubro de 2019

 

 


Posts relacionados

Escola Dominical, por Sara de Paula

Volta às aulas presenciais de Escola Dominical | Orientações para as Igrejas Locais

Viver o reencontro com fé e sabedoria. O Programa de Vacinação contra a COVID-19 tem, com a graça de Deus, avançado em nosso país. Com isso, algumas atividades há tanto tempo prejudicadas ensaiam retornar. Muitas igrejas já retornaram aos cultos presenciais e agora retornam com os encontros da Escola Dominical. Confira o documento preparado pelo Departamento Nacional de Escola Dominical com orientações para ajudar a sua Igreja Local nesse tempo. 

Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Liturgia para o Dia Mundial de Oração 2020

O DIA MUNDIAL DA ORAÇÃO(DMO) é um movimento que reúne mulheres cristãs, de todo o mundo e de muitas tradições, para observar um dia comum de oração por ano. Em muitos países esse contato tem continuidade em reuniões de oração e trabalho. Confira a sugestão de liturgia desse ano.

Escola Dominical, por José Geraldo Magalhães

Veja material de apoio para celebrar o Dia de Pentecostes e do Coração Aquecido

O Departamento Nacional da Escola Dominical da Igreja Metodista elaborou duas sugestões litúrgicas para você celebrar em sua comunidade: uma para a celebração do Pentecostes e a outra para o Dia do Coração Aquecido. Saiba mais!