Publicado por José Geraldo Magalhães em Escola Dominical - 06/08/2015

Veja o material de apoio para celebrar o Dia dos Pais

No segundo domingo de agosto comemora-se o Dia dos Pais. Não deixe de homenagear aquele/a que é seu/a cuidador/a. Para isso, o Departamento Nacional da Escola Dominical está disponibilizando sugestão litúrgica para celebrar o Dia dos Pais em sua igreja local.

 

Para acessar o material de apoio 2015 basta ACESSAR AQUI! abaixo, você encontra outros materiais que foram divulgados nos anos ateriores. confira!

 

 

 

Veja também reflexões, poemas e sugestões dos anos anteriores abaixo

 

Reflexão especial sobre o Dia dos Pais

Sugestão litúrgica para celebrar o Dia dos Pais 2014

No dia dos pais uma história de criança

Conversa com o Pai

Paternidade pressupõe responsabilidade

Paternidade responsável

Poema de Rubem Alves: Pai nosso

Deus que é mães e pai


Posts relacionados

Escola Dominical, por Sara de Paula

Live acessível em libras | Autismo na igreja: missão, desafio e possibilidades

Na terça-feira, dia 27 de abril, às 19h30, participe da Live promovida pelo Departamento Nacional de Escola Dominical "Autismo na igreja: missão, desafio e possibilidades". O evento contará com a presença de convidados(as) especiais para esse bate-papo. Confira quem vai participar e acesse os links para assistir. Live acessível em libras.

Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Liturgia para o Dia Mundial de Oração 2020

O DIA MUNDIAL DA ORAÇÃO(DMO) é um movimento que reúne mulheres cristãs, de todo o mundo e de muitas tradições, para observar um dia comum de oração por ano. Em muitos países esse contato tem continuidade em reuniões de oração e trabalho. Confira a sugestão de liturgia desse ano.

Geral, Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Liturgia para o dia dos pais 2017

Confra a sugestão de programação e liturgia para celebração do Dia dos Pais, que acontece em 13 de agosto, segundo domingo do mês.