Publicado por Sara de Paula em Destaques Nacionais - 10/06/2019

Whatsapp da Igreja Metodista

Agora você pode entrar em contato com a área nacional da Igreja Metodista pelo WhatsApp

Nos adicione: 

> Adicione o número da Sede Nacional na sua lista de contatos: 11 2813-8600. 
> Mande uma mensagem via WhatsApp para esse número confirmando a sua inscrição. Clique aqui para enviar a mensagem agora.
> Horário de atendimento: De Segunda à Sexta, das 8h às 17h30

É simples e rápido. Você passará a receber os principais conteúdos de nossos sites e campanhas nacionais sempre que estiverem disponíveis. 

A Sede Nacional da Igreja Metodista não solicita dados pessoais via Whatsapp, apenas o seu nome e Região para fins de cadastro na nossa lista de contatos. Você só receberá nossas mensagens após realizar a sua inscrição, e pode cance-la a qualquer momento. 

>>> Inscreva-se para receber os e-mails da Igreja Metodista: http://www.metodista.org.br/cadastre-se-na-newsletter-da-igreja-metodista 


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

COVID-19 - Recomendação pastoral à Igreja Metodista

Vivemos tempos de perturbação mundial face ao surgimento do COVID-19, que tem alcançado a população mundial e que se instala em nosso País, a exigir de nós comprometimento e solidariedade social, na preservação da vida e da saúde de nossos concidadãos e concidadãs.  

Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, por Sara de Paula

Nota oficial do Colégio Episcopal

Para os devidos fins de direito, informo que em 28 de dezembro de 2019, encerra -se a penalidade imposta por sentença da Comissão Geral de Constituição e Justiça (CGCJ) ao Revmo. Bispo Emanuel Adriano Siqueira da Silva.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Lideranças da Igreja Metodista realizam a terceira reunião ordinária do ano

A Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam), iniciou mais uma reunião ordinária na tarde dessa sexta-feira (11). O encontro está sendo nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo. Dentre os assuntos que constam na pauta estão homologações de atas anteriores, informes da Secretária para a Vida e Missão e cotas de participação missionária. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Ouça o Projeto Piloto Web Rádio Metodista e dê sugestões!

A Assessoria de Comunicação da Igreja Metodista desenvolveu um Projeto Piloto de Web Rádio Nacional no primeiro semestre e desejamos compartilhar com vocês. Na proposta inicial estamos trabalhando com músicas, informações sobre as reuniões que acontecem na Sede Nacional, em São Paulo, assim como as principais decisões. Também pensamos nas futuras "sucursais regionais", ou seja, em noticiar as princiapais notícias das Regiões Eclesiásticas e Missionárias nos blocos chamados de "Radar Metodista"

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Secretário do Colégio Episcopal será submetido a cirurgia de transplante de rins

O Secretário do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, bispo Stanley da Silva Moraes, será submetido a uma cirurgia de transplante de rins na manhã do próximo domingo (31), as 6h no Hospital das Clínicas, em São Paulo.