Publicado por Comunicação em Colégio Episcopal - 14/12/2023

EDITAL 2024 - Faculdade de Teologia da Igreja Metodista

 


Posts relacionados

Colégio Episcopal, por Comunicação

Intimação

  Resultado proferido em face do pedido de Antecipação de Tutela em Liminar e a abertura de concessão de prazo regulamentar para apresentação de recurso ao Pleno CGCJ.

Colégio Episcopal, por Redação Metodista

Conhecidos e Conhecidas Desde o Ventre

Em reiteração ao Comunicado publicado no início desse ano, o Colégio Episcopal da Igreja Metodista do Brasil, diante da decisão que retirou o país da Declaração do Consenso de Genebra, manifesta veemente posição contrária a toda ação ou política pública que tal posição do governo brasileiro sugere tendo em vista a possibilidade de flexibilizar ou até mesmo, em objetivo final, descriminalizar a prática do aborto.

Colégio Episcopal, por Sara de Paula

Intercessão pelo povo da Ucrânia e Rússia

As tragédias – como as mais recentes no Nordeste e em Petrópolis – nos afetam e nos consomem, e muitas delas não se pode prever ou parar. Diversas são resultado de forças extremas da natureza. Menos a guerra.

Colégio Episcopal, por Sara de Paula

Vozes em lamento, exortação e oração!

Irmãos e irmãs da Igreja Metodista, que o consolo do nosso Deus esteja com suas comunidades e famílias nesse tempo de luto coletivo. No Brasil, atingimos o número de 500 mil mortes por Covid-19 na última semana, além de novo recorde de infecções. Algo trágico e desafiador. Leia o documento completo.