Publicado por Sara de Paula em Educação - 26/04/2016

Oportunidade: UNIMEP abre processo seletivo para Reitor

 
 
 
A Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP), acaba de lançar o edital para contratação de novo reitor. Os candidatos devem possuir formação acadêmica com titulação em nível de doutorado com validade nacional, e devem ser usuário do MS-Office com conhecimento de e-MEC.
 
Também é necessário apresentar experiência mínima de cinco anos como reitor, pró-reitor, membro do Conselho Diretor de mantenedora de Instituição de Educação Superior ou cargo equivalentes. 
 
O Edital informa que o reitor deverá dirigir as atividades de planejamento e controle das áreas administrativas e acadêmicas, por meio de relatórios específicos, acompanhamento e reuniões para avaliação dos resultados com o intuito de prover condições que assegurem o atingimento dos resultados. Entre outras atribuições também consta a necessidade de assegurar o cumprimento das atividades administrativas, mediante acompanhamento, análise e aprovação de documentos, bem como a avaliação dos resultados.
 
Interessados devem enviar seus currículos informando a pretensão salarial para o e-mail: trabalheconosco@cogeime.org.br até o dia 10 de maio de 2016.
 
 
Sobre a UNIMEP
 
A origem da Unimep está atrelada ao Colégio Piracicabano, fundado em 1881, pela missionária norte-americana Martha Watts. A qualidade, o pioneirismo e o diferencial no ensino deram origem em 1964, aos primeiros cursos de nível superior: economia, administração e ciências contábeis, inicialmente reunidos como Faculdades Integradas. Essa expansão resultou no reconhecimento da Unimep pelo Ministério da Educação, como a primeira universidade metodista da América Latina, em 1975.

Tags: oportunidade, unimep,


Posts relacionados

Educação, por José Geraldo Magalhães

Folha de S. Paulo: "Da carvoaria do pai à reitoria da Unimep" sobre a vida do professor Almir de Souza Maia

A infância humilde e o trabalho na carvoaria do pai, carregando a carroça da família com a lenha que seria transformada em carvão, serviram de estímulo para Almir de Souza Maia investir nos livros.