Publicado por José Geraldo Magalhães em Educação - 20/09/2013

CJUSN últimas notícias


 

Confira a visita dos Juvenis
ao Congresso Nacional

A Câmara recebeu mil jovens,
com idades entre 12 e 17 anos, participantes do Congresso Nacional da Juventude Metodista 2010 (Juname).

Leia mais, clique na foto

   

 Veja tudo sobre
a Juname 2010

Shows, Fotos, Convidados e muito mais.
Saiba tudo o que aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de julho em Brasília - DF.

Leia mais, clique na foto

   

1ª Reunião da Federação
eleita em 2008

Nos dias 26 e 27 de setembro de 2008 realizamos a primeira Reunião da Confederação Metodista de Juvenis do biênio 2009-2010.

Leia mais, clique na foto

   

Veja como foi a JUNAME 2008

 A JUNAME 2008 foi um sucesso!.
Veja como foi a Juvenília de 2008 em Teresópolis no Rio de Janeiro.

Leia mais, clique na foto

   

JUNAME 2008 - Tudo de Graça

A JUNAME está chegando!
O evento que reúne juvenis de todas as regiões da Igreja Metodista acontece entre os dias 17 e 20 de julho,
na Escola de Missões em Teresópolis.

Leia mais, clique na foto


Posts relacionados

Geral, Administração, Educação, Oficial, Colégio Episcopal, por Comunicação

Nomeações e Designação da Área Nacional - 2024

  Confira as nomeações e designações da Igreja Metodista para as áreas no ano de 2024.

Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, Destaques Nacionais, Educação, por Julyana Rodrigues

Vigília Nacional pela Criança - 2015

Mais uma vez nos encontramos em Vigília Nacional pela Criança, dia de reflexão, partilha e oração. Neste encontro de oração, somos desafiados a ter o mesmo olhar de Jesus para as crianças: descobri-las no meio da multidão, acolhê-las e abençoá-las com nosso amor e serviço.

no Cenáculo, Destaques Nacionais, Educação, por José Geraldo Magalhães

Rede Metodista de Educação reforça confessionalidade dentro das instituições metodistas

Parte da liderança da Igreja Metodista se deslocou para a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), em Barueri, na grande São Paulo, para o lançamento da bíblia personalizada no Cenáculo que será distribuída na Rede Metodista de Educação nos próximos dias. Na primeira edição foram impressas 14 mil unidades para atender a demanda atual. Cerca de 60 mil alunos da rede, devem receber na época da formatura um exemplar. O lançamento ocorreu na manhã de segunda-feira (22).

Educação, Mídia, Expositor Cristão, Entrevistas, por José Geraldo Magalhães

Brasil assume pela primeira vez a presidência mundial da educação metodista

A conferência que elegeu o novo presidente foi realizada em Hiroshima, no Japão, entre os dias 24 a 28 de maio.