Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 18/10/2011

Sede Nacional prepara vídeoaula do Plano Nacional Missionário 2012-2016

VEJA MAIS FOTOS DA GRAVAÇÃO!

A Sede Nacional da Igreja Metodista elaborou uma vídeoaula do Plano Nacional Missionário 2012-2016. O lançamento para todo o Brasil será pela internet no dia 20 de novembro, domingo, para que as igrejas locais possam reproduzir o material na Escola Dominical.

A gravação foi feita nos estúdios da Universidade Metodista de São Paulo,  Umesp, com a participação dos Bispos João Carlos Lopes, Adonias Pereira do Lago, Roberto Alves de Souza e Adolfo Evaristo de Souza.

O Plano Nacional Missionário norteia as ações da Igreja Metodista. O texto para os próximos cinco anos foi aprovado por unanimidade no 19º Concílio Geral. A intenção é que com a vídeo aula, a igreja local possa assimilar de forma prática as diretrizes do Plano.

Os pastores/as Jonadab Domingues, Nicanor Lopes, Joana D'Arc Meireles, Andreia Fernandes e a redatora da revista das Crianças da Escola Dominical, Telma Cezar da Silva Martins, também participam da vídeo-aula.

O Plano Nacional, além de impresso, está disponível para download no site da Igreja Metodista.

Na próxima edição do Expositor Cristão você confere mais informações sobre o lançamento da vídeoaula, além de depoimentos exclusivos dos bastidores da gravação.


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães