Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Plano Nacional Missionário 2012 2016

PNM 569x75

 

 

 

 

 

O Colégio Episcopal e a Cogeam entregam à Igreja o Plano Nacional Missionário para o período 2012 a 2016. O 19º Concílio Geral aprovou por unanimidade este Plano que traz os conteúdos que denominamos os alicerces, os compromissos missionários, nossas ênfases missionárias e prioridades que devem estar na mente e no coração da Igreja em sua ação missionária, tendo em vista que a Avaliação Nacional constatou o crescimento do povo metodista em seu compromisso missionário.

Para facilitar sua presença na vida da igreja e o acompanhamento de sua execução, este Plano contém itens como "Onde queremos chegar"; "O que fazer?", a avaliação da caminhada e os temas de cada período eclesiástico.


Nesta edição, vem acompanhado do Plano para a Vida e Missão da Igreja, documento básico do metodismo brasileiro desde 1982. Junto com este documento, externamos nossa vibração pela presença do Espírito Santo em nós, na expectativa de que ele possa ser um instrumento motivador e facilitador da igreja em todos os seus níveis, como "comunidade missionária a serviço do povo, espalhando a santidade bíblica por toda terra".

São Paulo, 09 de setembro de 2011.

Adonias Pereira do Lago
Bispo Presidente 2012 - 2016


o clique aqui para fazer o download do Plano o

Os documentos estão em PDF e podem ser visualizados e impressos com o Adobe Reader. Caso não o tenha instalado em seu computador, adquira gratuitamente em qualquer versão clicando na imagem abaixo:
 

get adobe reader



 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

-

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães