Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 08/11/2021

Tempo de agradecer: as festas na Bíblia

Desde muito cedo o povo da Bíblia entendeu a importância de agradecer a Deus e celebrar a sua bondade e misericórdia. Esta conversa nos ajudará a conhecer mais sobre as festas na Bíblia e, assim, refletir sobre o valor da gratidão diante da provisão divina. 

Quando? Dia 11/11/21 (quinta-feira) às 20h.

Participação: pastor e professor Tercio Machado Siqueira e  pastora e professora Suely Xavier. 

Esperamos vocês!

Assista no Youtube

Assista no Facebook


Posts relacionados

Escola Dominical, por Sara de Paula

Vida com Deus: sobre espiritualidade, emoções e missão

Vida com Deus é o tema da nova edição das revistas de Escola Dominical (2021.2). Em tempos de distanciamento social, perdas e lutos, convidamos as pessoas a se aproximarem de Deus, de si mesmas e da missão. Acesse e baixe grátis três lições de cada título. 

Escola Dominical, por Sara de Paula

E-book gratuito: sugestões para aula on-line

O Departamento Nacional de Escola Dominical, atento às demandas de professores e professoras de Escola Dominical, oferece um novo e-book com sugestões para aula on-line. Os estudos são adaptados da Revista Bem-Te-Vi "Tempo de aprender". Acesse e veja como baixar.

Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Liturgia para o Dia Mundial de Oração 2020

O DIA MUNDIAL DA ORAÇÃO(DMO) é um movimento que reúne mulheres cristãs, de todo o mundo e de muitas tradições, para observar um dia comum de oração por ano. Em muitos países esse contato tem continuidade em reuniões de oração e trabalho. Confira a sugestão de liturgia desse ano.

Geral, Escola Dominical, por Sara de Paula