Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 28/09/2011

6ª Região promove encontro de capacitação do Ministério com Crianças

No final de semana de 17 e 18 de setembro de 2011, em Cascavel, foi realizado o Encontro de Capacitação do Ministério com Crianças do Distrito Sudoeste. As ministrações foram da representante do trabalho com crianças no distrito, Carolina Rosses, e da coordenadora do Ministério com Crianças, Mônica Brisolla Rúbio.

As igrejas de Cascavel, Foz do Iguaçu e Guarapuava abençoaram as demais igrejas do Distrito oferecendo este curso, através do investimento em materiais e transporte. A igreja de Cascavel também ofereceu a alimentação e a hospedagem e o Ministério de Louvor contou com a ajuda da Fabi e Cris e outros integrantes do Restaurando Tabernáculo para fazer ministração “com a cara das crianças”.

O curso contou com a participação de 36 representantes de várias igrejas do distrito como Foz do Iguaçu (central e portal), São Miguel do Iguaçu, Céu Azul, Toledo, Corbélia, Cascavel. Estiveram presentes e acompanharam o curso a Pastora Bia e pastor Reginaldo e o Superintendente Distrital Manoel Sidinei, informou Monica Rúbio.


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães