Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 28/09/2010

Cerca de 1500 pessoas participam de Conferência no sul

Quase 1500 pessoas participaram das duas etapas da Conferência Ministerial Regional em Curitiba (20 a 22 de agosto) e Maringá (17 a 19 de setembro). O número de inscritos, segundo a coordenação, registra mais de 500 no Bacacheri e 874 na Central de Maringá.

Na etapa de Maringá as refeições foram servidas em dois ambientes com capacidade para 400 pessoas cada. Atuaram 130 pessoas nos serviços em geral. Os 30 oficineiros/as foram hospedados/as em casas de membros da igreja local e os conferencistas em hotéis. Registrou-se também a participação de aproximadamente 50 crianças. O evento em Maringá teve encerramento no culto da manhã do domingo, com ministração da Ceia do Senhor.
 
O bispo João Carlos cumprimentou pastores e pastoras que motivaram suas igrejas a participarem da Conferência. “Isso colabora muito para o crescimento do entusiasmo e para a unidade da região. Nossa gratidão a cada ofineiro/a, às igrejas do Bacacheri (Curitiba) e Central em Maringá, especialmente ao Eric Santos, ao Eni Domingues e ao Murilo que coordenaram as duas conferências”, salientou o bispo, no boletim Contato Pastoral.

Notícia Postada por Diana Gilli


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Polícia de Charleston prende suspeito de matar nove pessoas em Igreja Metodista nos USA

Polícia identifica como Dylann Roof, de 21 anos, como sendo o autor dos disparos que mataram nove pessoas em um ataque à Igreja Metodista Episcopal Africana Emanuel.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães