Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 08/07/2011

Cogeam e Colégio Episcopal se reúnem em Brasília às vésperas do Geral

A Cogeam - Coordenação Geral de Ação Missionária e o Colégio Episcopal estão reunidos na noite de hoje, 8, na Igreja Metodista da Asa Sul em Brasília, onde começa amanhã, o 19º Concílio Geral.

No Concílio Geral será apresentado um balanço de tudo o que foi desenvolvido nos últimos cinco anos. Serão entregues os relatórios das atividades ministeriais dos órgãos nacionais, como por exemplo, do Colégio Episcopal que será lido e posto em aprovação na noite deste sábado, logo após o culto de abertura e instalação do Concílio.

A Cogeam, Comissões Permanentes e Transitórias, Confederações e as Instituições de Ensino também prestarão contas no durante o evento. As informações transmitidas dão subsídios para que os/as delegados/as fundamentem as decisões.

As delegações começam a chegar hoje à tarde. Ao todo, 160 delegados vão representar as Regiões Eclesiásticas e Missionárias no evento. O 19º Concílio Geral terá transmissão ‘ao vivo’ pela internet. O link será disponibilizado no site www.metodista.org.br, que trará também todas as informações, entrevistas e fotos do conclave.

Saiba mais sobre o que acontece no 19º Concílio Geral da Igreja Metodista.

Informações em tempo real serão repassadas ainda por meio das redes sociais:

Twitter: @metodistabrasil   @jornalexpositor
Facebook: Igreja Metodista do Brasil

Ensaio do Coral

Transmissão online

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

CLAI elege nova diretoria

A Assembleia aconteceu na Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães