Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 14/11/2012

Rev. Odilon escreve sobre história e teologia de João Wesley

O rev. Odilon Massolar Chaves está prestes a lançar o livro - História e Teologia de João Wesley. O lançamento oficial será na Escola de Missões da Igreja Metodista em Teresópolis-RJ, nos dias 24 e 25 de novembro.

Doutorado em Teologia e História pela Universidade Metodista de São Paulo, o rev. Odilon ressalta a caminhada do líder do movimento metodista e as principais contribuições teológicas de Wesley.

O autor já escrevu dezenas de livros, dentre eles: "Derramamento do Espírito"; "Cura interior, um caminho para a santificação"; "A evangelização libertadora de Jesus"; "Em busca da felicidade conjugal" e "Missão, lágrimas e júbilo".


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Dia Mundial da Terra, 22 de abril CMI lança nova ferramenta de apoio ao engajamento dos jovens

Depois de lançar em 2020 o artigo de pesquisa Cooler Earth - Higher Benefits: Actions by those who care about children, climate and finance (Terra Mais Fria - Maiores Benefícios: Ações de quem se preocupa com as crianças, clima e finanças), o Conselho Mundial de Igrejas (CMI) está lançando uma ferramenta para ser usada online ou impressa, incentivando os jovens a promover escolhas financeiras em resposta à crise climática.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães