Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Encontro de pessoas que trabalham com crianças e adolescentes

Do dia 24 a 26/09, na Faculdade de Teologia em São Bernardo do Campo, SP, aconteceu mais um encontro para as pessoas que trabalham com crianças e adolescentes. Essa é uma parceria do Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, do programa de Relações Ministeriais e Eclesiásticas na responsabilidade da pastora e professora Margarida de Fátima Ribeiro, e a secretária de eventos da Fateo Luciana Santana. O objetivo do encontro foi promover, capacitar e incentivar os trabalhos com crianças e adolescentes na igreja local.

Na noite cultural as coordenadoras Nanci Trindade (2RE) , Myriam Veiga Prado, (3RE)  Maria Aparecida de Porto Ferreira (4RE), Silvia Helena Gomes Costa (6RE),  Jussania Cavalcante Andrade (REMNE) e da REMA Danielly Patricia de Farias, puderam mostrar como no seu trabalho regional tem sinalizado o Amor de Deus entre as crianças, com fotos, músicas regionais e mimos para todos os participantes.

O encontro também contou com a participação do Bispo Geoval Jacintho da Silva no culto de envio e com uma palestra, que trouxe uma reflexão bíblica sobre o tema da EBF para 2011 (Escola Bíblica de Férias), ”Sinalizar o Amor de Deus! Tô Dentro!” com excelente material e abençoador para professores/as e crianças.


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães