Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Expositor Cristão tem novo editor

Graça e paz!

A Assessoria de Comunicação da Sede Nacional da Igreja Metodista tem um novo coordenador: Marcelo Moreira Ramiro. Ele será editor e jornalista responsável pelo Expositor Cristão. O Colégio Episcopal o selecionou para o exercício deste ministério na Área Nacional considerando seu compromisso com a vida e missão da Igreja e sua qualificação profissional.

Marcelo é seminarista, enviado pela Igreja Metodista Central em Campo Grande/MS, está no primeiro ano do curso da Faculdade de Teologia, da Universidade Metodista de São Paulo e trabalha na Congregação de Paulínia/SP. É jornalista, pós-graduado em Gestão em Comunicação e Marketing, trabalhou em afiliadas da Rede Globo como repórter, editor e produtor. Atuou ainda como assessor de imprensa e repórter de jornal impresso.

A equipe do jornal Expositor Cristão conta também com o Rev. José Geraldo Magalhães Jr,  assessor de comunicação e Alexander Libonatto Fernandes, Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC) e tem a supervisão da Revda. Joana D'Arc Meireles, Secretária Executiva de Vida e Missão.

Bispo Stanley da Silva Moraes
Secretário Executivo do Colégio Episcopal


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães