Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 29/08/2011

Federação das Sociedades Metodistas de Mulheres da 3ª região se prepara para Congresso

Na plenitude da graça, mulheres metodistas, vivem em missão: “Quem crer em mim como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva” João 7.38

Federação das Sociedades Metodistas de Mulheres da 3ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista, divulga o 43° Congresso Regional. O evento este ano será na cidade de Atibaia, SP, no Hotel Gran Roca, entre os dias 13 e 16 de outubro. O objetivo é fornecer subsídios para as mulheres no trabalho de suas sociedades, igreja e família, através de oficinas, palestras, paineis e muita comunhão! 

Ainda dá tempo de se inscrever. Veja as informações no folder do evento. Preencha a ficha de inscrição e envie com o comprovante de depósito para a tesouraria da Federação (dados na ficha de inscrição).

A conta para o depósito:

Banco Bradesco
Associação da Igreja Metodista/3ª RE
Agência: 3450-9
Conta corrente: 12750-7

O valor de R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais) inclui hospedagem completa, com roupa de cama e banho, café da manhã, almoço, jantar e material do congresso. Ver as formas de pagamento na ficha de inscrição. As inscrições só serão aceitas mediante o pagamento da primeira parcela.

Tire suas dúvidas pelo seguinte e-mail: mulheresmetodistas3re@gmail.com

Informou: Geny Amorim


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Vídeo: Jovens da 6ª RE lançam chamada para Oferta Missionária 2016

O Projeto Neemias dos jovens da 6ª Região Eclesiástica 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães