Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/04/2011

Jovens metodistas realizam I Retiro Urbano na UMESP, com apoio da FaTeo

Fotos: Luciana Santana

No dia 16 de abril, a Universidade Metodista sediou o I Retiro Urbano no ABC Paulista. O evento teve por objetivo motivar, capacitar e orientar a juventude sobre a prática da oração, discipulado, evangelismo, liderança e relações interpessoais, além de fortalecer o vínculo dos/as jovens e juvenis com a Igreja. O evento começou às 8h e estendeu-se às 22h, com uma ampla programação que contou com momento de edificação conduzido pelo bispo Adriel de Souza Maia (foto abaixo).



Música, teatro, oficinas e palestras completaram a programação ao longo do dia. Temas como discipulado, oração, liturgia, relacionamento amoroso e testemunho cristão na contemporaneidade foram debatidos pelos participantes, com o apoio de especialistas convidados/as. 

O evento foi promovido pela juventude do Distrito do ABC Paulista e contou com o apoio da Faculdade de Teologia, que foi representada por seu diretor administrativo, Professor Otoniel Ribeiro (foto abaixo).


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Cartão de Natal 2021

José e Maria enfrentaram muitas adversidades no dia do nascimento do Rei Jesus. Aquele dia exigiu muito esforço, paciência e um olhar fixo na esperança da chegada da vida. Nasceu Jesus! Em dias de dor e medo, que haja lugar para Ele em nossos corações.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães