Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 22/08/2011

Liderança se reúne para encaminhamentos do 19º Concílio Geral

Os primeiros encaminhamentos pós Concílio Geral começaram nessa segunda-feira 22. Os Bispos, João Carlos Lopes, Stanley da Silva Moraes, juntamente com o Secretário Executivo do 19º Concílio Geral, pastor Jonadab Domingues de Almeida e a Secretária Executiva para a Vida e Missão, pastora Joana D'arc Meireles, estão reunidos na Sede Nacional para os preparativos das próximas reuniões que irão analisar as propostas que não foram discutidas em Concílio.

Cerca de 30 matérias do caderno de propostas foram encaminhadas ao Colégio Episcopal e à Coordenação Geral de Ação Missionária - Cogeam, no 19º Concílio Geral. As mesmas serão analisadas e terão seus devidos encaminhamentos durante o decorrer desse semestre.

A próxima reunião do Colégio Episcopal está agendada para os dias 30 de agosto e se estenderá até 2 de setembro.


Posts relacionados

Geral, Oficial, Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, Política, por José Geraldo Magalhães

Fake news: esclarecimento do Colégio Episcopal

O Colégio Episcopal vem a público informar que notícias que estão sendo veiculadas na internet, principalmente na página do Facebook chamada Wesley Depressivo, dizendo que a Igreja Metodista apoia candidatos políticos ou não deve votar em tal candidato é falsa. Nós, Bispos e Bispas, já orientamos os membros da Igreja em documento publicado no Órgão Ofical Metodista - Jornal Expositor Cristão na edição de setembro e no site institucional (www.metodista.org.br). Os documentos estão acessíveis ao público gratuitamente. Nosso dever é orientar a Igreja em todos os âmbitos da missão. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães