Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 22/08/2011

Liderança se reúne para encaminhamentos do 19º Concílio Geral

Os primeiros encaminhamentos pós Concílio Geral começaram nessa segunda-feira 22. Os Bispos, João Carlos Lopes, Stanley da Silva Moraes, juntamente com o Secretário Executivo do 19º Concílio Geral, pastor Jonadab Domingues de Almeida e a Secretária Executiva para a Vida e Missão, pastora Joana D'arc Meireles, estão reunidos na Sede Nacional para os preparativos das próximas reuniões que irão analisar as propostas que não foram discutidas em Concílio.

Cerca de 30 matérias do caderno de propostas foram encaminhadas ao Colégio Episcopal e à Coordenação Geral de Ação Missionária - Cogeam, no 19º Concílio Geral. As mesmas serão analisadas e terão seus devidos encaminhamentos durante o decorrer desse semestre.

A próxima reunião do Colégio Episcopal está agendada para os dias 30 de agosto e se estenderá até 2 de setembro.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Celebre o Domingo da Igreja Acolhedora com a Tearfund

A Campanha Latino Americana de apoio aos migrantes e refugiados da Tearfund, Como Nascido Entre Nós, está promovendo o Domingo da Igreja Acolhedora. Além de disponibilizar materiais para realização de cultos voltados para esse trabalho, você também poderá, após a realização do culto, partilhar as imagens da sua celebração, assim como testemunho de pastores(as), líderes de missões, ou de membros, sobre sua experiência na participação do culto da Igreja Acolhedora. 

Geral, por José Geraldo Magalhães